terça-feira, 17 de maio de 2011

Solução Higienizadora de Pincéis...

A forma correta de se limpar os pincéis de make é usando sabonete neutro e água. Essa é a forma mais eficaz e higiênica. O certo seria fazer isso a cada 15 dias, mas fazendo 1 vez por mês já é melhor que nada, né?! Bom, mas não é sobre esse tipo de limpeza que vou falar hj. Vou falar sobre a limpeza "quebra-galho" das soluções higienizadoras para pincéis.

Comprei a minha solução higienizadora através da Pharmacus, por indicação da Marina Smith, do blog 2beauty. Postei aqui minhas compras.

Então, essa solução não exclui a limpeza com sabonete neutro, mas quebra um bom galho. Eu acho ótima sugestão p/ viagens, inclusive. Prática e Portátil, vc pde limpar onde quiser e não precisa de água. Seca suuuuper rápido. Enfim... Eu adoro!

 Solução Higienizadora manipulada, da Pharmacus...

 Pincel de blush sujo...

 Borrifo a Solução Higienizadora no pincel...

 Esfrego delicadamente na fralda (ou papel toalha ou toalha).

 Olha como sai a sujeira...

Lembrar de passar o produto no meio tb pq fica sujooooo!!

Olha como fica a fralda depois de limpar todos os meus pincéis!!!

Se vcs tiverem alguma dúvida, é só perguntar! Se eu souber, respondo!

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

cinthia_simao disse...

Amiga, compra os pincéis pra mim, please!!! Vc está sempre comprando algo no site não é?? Inclui o meu pedido,rs!!! Saudades!!Bjão

Anônimo disse...

Oi Bi, me chamo Tatiana e gostaria de saber como vc faz para comprar na pharmacus? Estou interessada em dois produtos: o higienizador e o primer (dizem que é mto bom tbm). Qto pagou de frete? Moro bem pertinho de vc, em Juiz de Fora, queria ter uma noção de mais ou menos qto é.
Bjokas

Bibi Elias disse...

Olá, Tatiana! A compra na Pharmacus é toda feita através do email pharmacus@pharmacus.com.br. Eu comprei várias coisas de lá, tenho um post sobre isso no blog. Dentre as coisas, eu comprei o primer e, sinceramente, não sei como vivi tantos anos sem ele. Tanto o de rosto qto o de sombra, são excelentes! Amo, amo, amo!
O frete, via PAC, aqui p/ minha casa custou R$15,70.
Beijos,
Bianca