quarta-feira, 18 de maio de 2011

Morangão e Cabelo...

E aí que eu evito entrar no Morangão! Os motivos são tão óbvios q nem vale à pena comentar! Hahaha...
Mas, eis que minha amiga Bia comenta no Facebook que recebeu um email do Morangão avisando que vários produtos estavam com descontos animadores. Aí, não teve jeito... Pedi p/ ela me encaminhar o email e fui eu parar no site. AFF!

Inicialmente entrei p/ ver as ofertas de makes, mas acabei fazendo a festa nos produtos p/ cabelo mesmo. Além dos preços serem bem abaixo do normal, ainda estavam com 10% de desconto + frete grátis + brinde a escolher. Ufa!

Minhas escolhas foram:
Tônico SP 2.7 regulador p/ couro cabeludo oleoso 125ml - WELLA
Promete: Absorver o óleo do cabelo, condicionar e revitalizar o couro cabeludo e dar volume aos cabelos deixando-os flexíveis. Modo de usar: Aplicar no couro cabeludo (limpo e úmido), deixar por 5 minutos e enxaguar bem. Preço: R$26,10.

 Shampoo Professionnel Expert Serie Sensi Balance 250ml - L'Oreal
Promete: Limpar suave e completamente o cabelo e o couro cabeludo, contém derivados de Sorbitol, um ingrediente hidratante e vitamina PP, efetivamente acalma e protege o couro cabeludo sensível, deixa os cabelos macios, brilhantes e sedosos. Preço: R$30,60.

 Shampoo Professionnel Expert Serie Age Densiforce 250ml - L'Oreal
Promete: Realça o corpo do cabelo e revitaliza deixando-o com mais volume e brilho, cabelo aparenta estar mais completo, saudável e jovem, contém fórmula enriquecida com ômega 6 e Lipid Easter (que defende a camada protetora natural dos cabelos). Preço: R$30,60.

 Professionnel Expert Serie Pure Resource Purifying Shampoo 250ml - L'Oreal
Promete: Formulado com anti-oxidantes e vitamina E, água purificada e agentes que impedem que o cabelo fique duro, remove efetivamente a sujeira e as impurezas, restaura a maciez e o brilho, ideal p/ cabelos normais e oleosos. Preço: R$30,60.


Condicionador Professionnel Expert Serie Force Vector 150ml - L'Oreal
Promete: Condicionador leve para evitar a quebra no cabelo frágil e quebradiço, a fórmula reforça a fibra do cabelo, possui 5 vezes mais Incell do que os outros produtos da linha Serie Expert, misturado com Geléia Real compreendendo aminoácidos e vitaminas para hidratação e proteção, confere vitalidade e estrutura p/ cabelos quebradiços, aumenta a resistência dos cabelos aos impactos ambientais externos. Preço: R$35,55.

E, de brinde, escolhi uma sombra matte da Stila. Ebaaaa!!!

Qdo chegar e eu testar, volto p/ resenhar. E, quem se interessar, vale a visita no Morangão pq ele tá recheado de promoções e preços tudo de bom! O site é super confiável, meio mundo compra nele. A parte chata, como em toda compra internacional, é esperar pelo produto. Não precisa ter cartão internacional, como no eBay, nem conta no PayPal (embora ele tb seja aceito).

Beijinhos,
Bi

6 comentários:

Suellen disse...

Oi Bibi,
Eu sempre li muito sobre Morangão e desde então dei uma fuçada no site. Como nunca tinha comprado nada fora do Brasil de meu Deus, fiquei com medo.
Aí li mais e mais coisas do Morangão, sempre positivas. E hoje me deu um click e entrei. Vi a máscara que uso (Absolut Repair da L'oreal) com super desconto. Aqui chega a custar 140,00 de 500g e lá está 76 reais e uns quebradinhos. Comprei dois potes de cara e agora já estou super ansiosa pra chegar. Ainda ganhei dois brindes (lápis e sombra).
Megaaaa saltitante! hehehehe

Marcelly disse...

Q tudo hein Bibi, rs !
O Morangão realmente é uma perdição, rs, tanta coisa de excelente qualidade e precinho hiper camarada né, rs !
Qdo chegar seus produtinhos quero ver viu !
Bjks !

Cintya disse...

Ótimas dicas.
Esses shampus e condicionadore Expert da Loreal são o que há de melhor, pelo menos na minha opinião.
Bjo

Jackie disse...

Flor, acho que se meu marido pudesse me proibia de entrar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pertubei ele por que queria um bepantol liquido e cada vez que vejo algo legal, como agora pois amo coisas pra cabelo... lá saio eu comprando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjusssssssss e valeu pela dica... kkkk

Bia disse...

Ai meu Deus, baixou a consumista nela denovo e dessa vez a culpa é miiiinhaaaaaaaa!!!!!!! hahahah

Excelentes compras!!!!
Beijos

Samanta disse...

Meninaaaaaaa do céu!! Qto consumismo em um só ser!!! Hahahahahah

Então, desses todos eu já usei o vermelho e o bege!! O resto, nem conhecia, pra falar a verdade.. Honestamente, não deu certo com meu cabelo.. parece que pesou além da conta!!! SP nunca tinha visto esse tônico.. dps me diz se é bom mesmo.. já usei o shampoo e a máscara roxa escura!!! AMEI!! Fica perfeito!!! E o cheiro, é TUDO!!

Como meu cabelo é loiro, sempre acabo optando pelos shampoos específicos uso (intercalando, pois meu cabelo acosutma rápido) Redken Blonde, Tigi (gosto por causa do cheiro), Kerastase rosas (do brilho de espelho), mas o que eu to AMANDO no momento é John Frieda.. já usou?? É TUDO!!! Sem comparação!!!

Beeeeijos