terça-feira, 6 de março de 2012

Lenços Umedecidos Kiss Refresh

Recebi um pacotinho do lenço umedecido Kiss Refresh, na Glossy Box Beauty de Fevereiro. Confesso que a 1ª olhada que eu dei pra ele foi sem nenhuma emoção! Rsrsrs... Acontece que, depois de usar, eu me apaixonei! Com certeza vou procurar mais dele na farmácia pra ter sempre na bolsa.


Descrição: Kiss Refresh são lenços umedecidos p/ vc usar na hora de remover as impurezas que a pele absorve ao longo do dia. Prático de aplicar, revigora a pele e devolve aquela deliciosa sensação de limpeza e frescor. Sua fórmula especialmente desenvolvida com Chá Branco e Menta Doce proporciona uma profunda limpeza facial. Os lenços são ideais para remover a maquiagem do rosto, dos olhos, lábios, pescoço e as impurezas da pele. Não contém álcool.

Eu usei como demaquilante e adorei o resultado. Limpa tudo (incluindo rímel) sem provocar ardência na pele. Não arde os olhos! O cheirinho é delicioso e o lenço é bem macio.


Eu aprovei e recomendo!!

PS. Hoje é o último dia do sorteio aqui do blog. Se ainda não está participando, clica na imagem!!


Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: