segunda-feira, 5 de março de 2012

Make e Vestido do casamento do meu irmão

Hoje já fiz um post sobre o penteado e o esmalte do casório do meu irmão. Já falei tb sobre o Theo como pajem. Agora o post é sobre a maquiagem e a roupa. O cabelo eu fiz no salão, mas a make eu mesma fiz.


Meu vestido era estampado em dois tons de verde e um cinza fechado, mas predominava o verde. Muita gente não gosta da maquiagem combinando com a roupa, mas eu adoro! Como o olho ficou forte, eu fiz boca nude e usei um blush rosado sobre um bronzer. Os olhos foram uma mistura de várias sombras. O delineador é um tom de verde oliva, mais claro e diferente do que predomina na sombra. Usei iluminador no rosto. O rímel tb foi carregado, usei um da L'Oreal que eu amo e que me faz parecer estar com cílios postiços, mesmo sem estar!


A parte que eu não gostei, aprendi e não farei mais, foi que usei uma sombra em bastão, preta, por baixo de tudo (em cima apenas do primer de olhos). Ela acumulou nas dobras e em pouco tempo já havia falha na make. Eu tive que ficar retocando!

 O vestido de um ombro só (a foto está tremida, minha cara tá estranha. rsrsrs)


Eu super me atrasei no casamento do meu irmão, fiz a maquiagem em 20 minutos e cheguei na Igreja com 10 minutos de atraso. Sorte que estava tudo atrasado mesmo! O que de fato me atrasou foi Theo ter sido pajem. Ele dormiu e eu tive que acordá-lo perto da hora de arrumá-lo. Só que eu só podia arrumá-lo perto da hora do casamento, pq além do calor ser infernal e ele de 1/2 fraque, tadinho, ele não iria se comportar. Na hora do casório estaria todo desgrenhado e sujo! Fato!

Bom, corri feito uma louca mas deu tudo certo no final. A make foi elogiada e é isso que importa!! Hehehe...

PS. Amanhã é o último dia para participar do 2º Sorteio do Blog. Bora lá!!!


Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: