sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dor de Cabeça...

Nossa, to numa tristeza...
Ontem à tarde recebo um email da Cazza Presentes (local onde eu encomendei as lembrancinhas do batizado) dizendo o seguinte:

Bianca,
Tivemos problemas na entrega dos correios com a sua encomenda, pois eles rasgaram a embalagem ficou sem o endereço e somente hoje eles devolveram a mercadoria. Conforme consultei nos correios não temos tempo habil para enviar novamente, pois você receberia apos a data do batizado.
Peço desculpas pelo ocorrido, mas não conseguimos controlar este tipo de problema.
Por favor, informe os dados da conta para que possamos devolver o dinheiro.
Obrigada
Angela Lemos
Ateliê Cazza Presentes


Eu, obviamente, fiquei doida!!! O batizado é domingo agora e eu não teria tempo p/ correr atrás de outra coisa, principalmente, com um bebê de menos de 2 meses em casa, né?! Tentei argumentar c/ eles e lembrei que existe o sedex 10! P/ minha infelicidade, não cobre o meu CEP. Veio então um novo email deles p/ mim:


Bianca,
você possui um outro endereço para onde eu possa mandar? Antes de te enviar o e-mail eu pesquisei nos correios se era possivel postar por sedex 10 e eu ficava com o custo, mas o serviço não é atendido pelo o seu cep.
Att,
Angela Lemos
Ateliê Cazza Presentes

Minha prima, Amanda, que mora no RJ me passou o endereço dela e eu enviei ao vendedor como solução p/ o sedex 10, chegaria lá hj pela manhã. Não sei se eles ofereceram achando que eu não teria um endereço no RJ c/ possibilidade das lembrancinhas chegarem até mim. A verdade é que eu dei um jeito e consegui me virar. Aí, o que acontece???

Bianca,
Não vou prometer, mas vou tentar porque não estou no atelie e eles só aceitam postagem sedex até as 16:30h, mas até o final do dia lhe posiciono.
Obrigada
Angela Lemos
Ateliê Cazza Presentes

Eu achei isso um total descaso. Uma prova de que eles estão brincando comigo. Pq oferecer um serviço que eles não são capazes de executar? P/ que falar de sedex 10, me pedir outro endereço, se faltavam 30 minutos p/ o correio fechar e nem c/ a encomenda em mãos eles estavam? Muita falta de respeito comigo e c/ a minha aflição.

Mas, com toda educação eu respondi:

Angela, eu agradeço e espero, imensamente, q vc consiga. Primeiro pq é p/ o batizado do meu filho e segundo pq o Miguel é meu afilhado, filho de uma amiga q está confiando na minha escolha e achando q está tudo certo. Situação mt chata pq está em cima da hora, não temos tempo p/ mais nada. Fora q meu filho tem menos de 2 meses e não tenho como ir p/ rua atrás de uma solução.
Obrigada,
Bianca

Aí, hj de manhã, o email:


Bianca,
Infelizmente não chegamos a tempo de postar a encomenda, mas estamos buscando outra alternativa e lhe posiciono até amanhã na hora do almoço.
Obrigada
Angela Lemos
Ateliê Cazza Presentes


Lógico que, se eles pensaram que eu ia desistir estavam muito enganados. Mandei outro email c/ outra sugestão.

Ângela, se o sedex 10 funcionar aos sábados, vc pode mandar hj p/ aquele mesmo endereço. Minha prima disse que deixa de viajar hj p/ esperar pelas lembrancinhas amanhã. Ela me ofereceu p/ vir somente depois que o sedex chegar. E, infelizmente, no desespero, eu tive que aceitar.
Então, é isso. Se vcs puderem postar agora de manhã, p/ garantir que não vai haver imprevisto à tarde, eu agradeceria. Óbvio que isso só vai dar certo caso o sedex 10 faça entregas aos sábados.
Aguardo uma posição!
Obrigada,
Bianca

Estamos nesse pé. Vamos ver o grau de profissionalismo (???) deles e esperar a resposta. Vamos ver se haverá outra desculpa p/ não enviar ou se eles vão se virar p/ fazer isso chegar aqui até domingo.

Fiquei P da vida pq comprei c/ 15 dias de antecedência p/ dar tempo. Inclusive, minha escolha inicial de frete era via PAC (que chega em 3 dias aqui na minha cidade). Acontece que eles foram super lerdos p/ responder meus emails e o que era adiantado, virou "em cima da hora". Começou a correria, troquei o frete por sedex (o dobro do valor do PAC), fiz todos os depósitos no dia combinado, não atrasei em nada. Cumpri c/ a minha parte, como sempre. Mas os emails chegavam dia sim, dia não, qdo chegavam. Ou seja, eficiência zero!! P/ vcs terem uma idéia, mandei as fotos p/ arte prontas, só p/ eles encaixarem na arte deles. Não tiveram nem o trabalho de trabalhar as fotos. Enfim, não adiantou de nada. Pedi o número de rastreio dos correios diversas vezes e eles nunca me mandaram. Não vi foto do meu produto pronto, logo, até que me provem o contrário, eles estão blefando e não querem admitir que não fizeram minhas coisas a tempo.

To aqui, triste mesmo... O batizado do meu filho, por enquanto, não terá mais lembrancinha. Pode parecer bobeira, mas preparei tudo c/ tanto carinho... :o(

Se eu tiver novidade, BOA ou RUIM, volto p/ contar p/ vcs.

Beijinhos,
Bi


20 comentários:

Sandrelle disse...

Oi, mulher,
Acompanho seu blog desde a época do casamento. Agora mais do que nunca porque temos algo em comum porque também tenho um pequeno que nasceu quase junto com o seu, Leonardo é do dia 2 de setembro. Só que eu tenho já tenho uma menininha, CArolina, de 2 anos. Enfim, estou dizendo tudo isso pra mostrar que sei muito bem como vc está se sentindo frustrada em relação as lembrancinhas do batizado do Theo.
Fiquei au pensando em alguma solução, vamos ver se posso lhe ajudar. Como fico em casa com as crianças, faço layouts de papelaria com freqüência. Se vc quiser, me manda as fotos,as informa~ções, tudinho que vc queira no cartãozinho que reproduzo aqui pra vc, te mando em alta resolução. Aí vc só vai precisar ir até um lugar que aça impressão digital colorida (qualquer pequena gráfica faz) e imprimir. Proto, elo menos um textinho personalizado e com as fotos vc vai ter. Pode também revela como foto, fica lindo, fo assim que fiz no aniversário da minha filha. E fica baratinho. Aí pra não ficar só o cartãozinho vc pode dar junto um agradinho doce, um pão demel, um bolinho, ou mesmo docinhos. Ahhhh, tive outra idéia agora. Vc podia dar junto dos cartões chocolates personalizados, garrafinhas de água personalizadas. Tudo isso dá tempo de fazer se vc conseguir uma gráfica rápida. Como disse, se quiser faço tudo isso pra vc, de presente. Agora, tem que ser o mais rápido possível pra vc poder mandar pra gráfica ainda hoje ou amanhã de manhã e ficar pronto a tempo. SE vc quiser me manda o material pro e-mail sandrellecc@gmail.com. Espero ter ajudado e dar certo.
Mas, tente, pra vc não ficar com essa lembrança desagradável do batismo do seu filho.
Cheirooo

Rosinha disse...

Poxa, até eu fiquei chateada.
Não dá pra fazer nada de última hora?

Bjs

Rosinha

Clau disse...

Bibi vou torcer por vc! Vai dar tudo certo, e a gente q te acompanha sabe como vc é delicada e faz tudo com muito carinho!

Uma beijoca

Anônimo disse...

Nossa que stress. Posso dar uma sugestão ? Se eles nao se pronunciarem sobre o envio. Ligue para alguma fornecedora de bem-casado, que ex-noiva sempre tem aos montes, e encomende uns bem-nascidos para dar de lembrancinha. É rápido pra elas fazerem, e pra batizado a quantidade não é grande. Logico que não vai ser a mesma coisa que dar uma lembrancinha toda personalizada igual você planejou mas é uma idéia.
Bem-nascido é doce e leve, como o momento tão especial que é um batizado.

Espero que eles resolvam criar vergonha e que ja tenham postado a encomenda no sedex 10.

Bjocas

Lembranças de uma vida disse...

caramba! q sacanagem! não tenho outra palavra pra descrever isso... desculpe a baixeza...

Roberta Galante disse...

JÁ VAI BATIZAR O THEO?? QUE LEGAL.....nós estavamos esperando Lohan ficar totalmente durinho...heheh

Amiga to passada com tudo isso..imagino como vc esteja, pois vejo que como eu, vc compra muitas coisas pela net...mas calma espera a resposta...esperaça é a ultima que morre...BOA SORTE........beijokassssssss no THEO.......

bjsss

Unknown disse...

Oi Bianca... que descaso né???? como é complicado trabalhar com este povo... estou torcendo para que tudo dê certo!!!!

Muriele Binow disse...

NOSSA QUE HORROR HEIN BIA....

SERÁ QUE Ñ TERIA COMO FAZER UMAS LEMBRANCINHAS DIFERENTES???

TALVÉZ BOMBONS, PÃO DE MEL SEI LÁ QUALQUER COISA?....BJOS!

Fatinha disse...

poxa que falta de profissionalismo!!!
eu tb ficar mt chateada...
mas não deixe que isso estraga o batizado do seu filho!!!
bjao

Dé Tolentino disse...

Bibi, super triste essa historia... Eu quase passei raiva pq ia fazer as lembrancinhas do meu almoço de noivado com eles e por enrola nas respostas, acabei desistindo!
Eram as latinhas "mint to be" mais bartas que encontrei mas eles nao foram nada atenciosos e sempre davam desculpa de problemas com o email...
Enfim, acabei indo numa loja de festas, comprei saquinhos de celofane, balinhas de coração, amarrei com fitinha e fiz os cartoes de agradecimento no computador de casa mesmo... Todo mundo adorou... Fica a dica!

Se quiser ver, tem foto: http://sernoivade.blogspot.com/2009/07/noivado-lembrancinhas-e-livro-de.html

Bjs e boa sorte!

Ingrid disse...

Bibi querida, corre no duvidasdeumanoiva@yahoo.com.br

se gostar é só levar em qualquer gráfica que eles imprimem.
O formato é 7 x 12 cm

Como eu sei mexer pouquinho nesses programas, é melhor imprimir primeiro um e ver se falta algum ajuste....
Claro, se você gostar hehehe

bjão grande

Casadinha Rayane disse...

Nossa flor, que pessimo... imagino como vc esteja chatiaderrima... mas vamos torcer pra que tudo de certo e que msmo que eles não entreguem, nada possa estragar o batizado do seu lindinho...
Bjuuss :P

Anônimo disse...

Bianca, quando vi que vc tinha comprado da Cazza Presentes até me arrepiou! Tenho uma amiga que comprou lembrancinha para a festa de 15 anos da filha dela com eles e a história que essa tal Angela contou para ela foi a mesma (extravio do correio), com a diferença que a gente mora aqui em SP e a minha amiga se prontificou a ir buscar, mas ela disse que não dava tempo de fazer tudo de novo, porque o correio não tinha localizado o pacote. Só sei que no fim eles entregaram as lembrancinhas com 1 dia de antecedencia, porque minha amiga ameaçou chamar a polícia. A Cazza tem muitas reclamações no Mercado Livre, se é que ainda vende por lá... Uma pena o que aconteceu com você. Isso o que eles fizeram não se faz! Independentemente disso o batizado do seu filho vai ser lindo e abençoado! Meu filho tem 2 meses (nasceu dia 3 de julho) e se chama Miguel como seu afilhado!
Beijão, Jessie.

noiva mimi disse...

ñ fika assim se Deus quiser
tdse resolvera, estou torcendo por vc, bjos e bye

noiva mimi disse...

ñ fika assim se Deus quiser
tdse resolvera, estou torcendo por vc, bjos e bye

Ingrid disse...

Bibi, vc recebeu o email??
bjinhos

Sueli Oliveira disse...

Espero que tenha dado tudo certo querida, seu blog é uma graça!!!
Tem selinho pra vc no meu blog, estou te seguindo e amando tudo, bjos!!!

Jane disse...

Querida,
Entendo seu stress, mas, como kardecista te peço, não julgue, espere. O importante neste momento é o Theo já que você optou pelo batismo na igreja católica ser abençoado bem como seu afilhado. Lembrancinhas podem ser dadas depois da data, querida. Outra amiga já está tentando te ajudar, viu como tudo é simples ? Aos poucos a vida vai te fazer exercitar mais e mais, se já não começou. Tenho certeza que a preocupação de quem fez de tudo para dar certo não é menor que a sua. Trabalhei anos com comércio online e nos viramos em 1000 para tudo acabar bem pq. sabemos que estamos resolvendo um problema do outro lado. Vibramos por isso.
Fiquem bem, seu leitinho tem de ir sem energias nocivas para o bebezão, ok ?
Super beijo.

Ge disse...

Muita falta de respeito mesmo, fiquei muito triste por vc, bjs.

Casadinha Rayane disse...

Que bom q no fim deu tudo certo, graças a Deus com certeza, pq se fosse depender deles...
Que bom contar com amizades neh flor...
Bjuuss :P