quarta-feira, 13 de abril de 2011

Comprinhas e Dicas...

Eu fuxico muito nesse mundo virtual e, graças a isso, descubro sites super legais e cheios de coisinhas bacanas. Aí vem a parte difícil, resistir a tudo que é oferecido!! Hahaha... Até que sou controlada, só compro o que posso e qdo posso. Sou consumista com moderação!

Hoje vou mostrar alguns sites fofoléticos que amooooo.

Mini & Beanie - Se vc, como eu, gosta de roupinhas diferentes p/ vestir o filhote, nesse site vc encontra coisas bem originais. Só não me joguei com força no site pq muitos itens não estavam disponíveis na numeração do Theo. Acabei comprando 2 blusas só. Uma pena pq os preços são ótimos!!

Essas foram as que eu comprei




Essas não tinham na numeração que eu precisava

Coisas de Oncinha - Como o próprio nome já diz, é um site que só vende coisas na estampa de oncinha. Ele é fofíssimo! Só não comprei ainda pq o que eu quero está fora de estoque e eu to esperando chegar! Vale à pena conhecer!
Itens que eu adorei, mas estão indisponíveis:
 Prendedor de cabelo ou Broche

 Bolsinha de mão
 Cinto de camurça

AmoMuito - Acho que esse é um dos sites mais fofos da net. Dá vontade de ter tudo dele!!! Acredito que muitas de vcs já conheçam!
Estou namorando no site:



Ebay - Não vou divulgar todas as lojas (embora as fotos tenham marca d'água) pq eu gosto de esperar chegar antes de fazer propaganda. Como todas as compras internacionais, essas tb devem demorar uma média de 20-30 dias, então, paciência!

New 6pc Duo Deluxe V Make up Brush set
Esse kit eu comprei pensando em viagens


 

New 25 Pcs Natural Animal Wool Make Up Brush Set
Tá, esse eu comprei pq amei e tenho um certo vício por pincéis de make!


 
 7 Pcs Cosmetic Brush Set Case
Sorteio p/ o blog!!

Como promessa é dívida... Vcs se lembram desse post aqui??? Pois é, nele eu prometi que qdo o blog chegasse à marca dos 250 seguidores, eu faria um sorteio. Como deu problema, o produto não chegou e a compra foi cancelada, eu acabei esquecendo de pensar em outra coisa. Agora o blog tem quase 300 seguidores e está comemorando 3 anos de existência. Logo, serão 2 sorteios!! Depois vou postar os detalhes de tudo, mas preciso esperar os produtos chegarem, né?! De qlqr forma, fiquem atentas pq em breve todo mundo (sim! todo mundo mesmo, não precisa ter blog!) terá 2 chances de faturar esse estojo fofinho de pincéis! =)

Beijinhos,
Bi

11 comentários:

Dani disse...

Huuu!!! me diz uma coisa Bibi, quando vc diz q toodo mundo vai poder concorrer, vc está se referindo a todos q te seguem ou só as pessoas q tem blog?
BJS.

Sra. Mari disse...

Apaixonei nesse colar de bicicleta. Amo muito meeeesmo ! Adorei as dicas, e amei saber do sorteio do kit de pinceis ... uhuu ! Eu quero !

Amanda Andrade disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa
Sorteio!!!

Suellen disse...

Bibiiii,
tem rosto pra tudo isso de pincel? oO hahahahahaha
Beijo!!!

Ge disse...

Bibi amei seu Blog! já estou lhe seguindo me faça uma visita vou ficar feliz!
bjos

Bibi Elias disse...

Dani, qlqr pessoa vai poder participar, não precisa ter blog!!!
Beijinhos

Elaine Lobato disse...

aiiiiii eu irei aguardar muito esse sorteio!


bjssssss

Zy disse...

hmmmmmmmmm pincéis! Eu trabalho com maquiagem artística e apesar de ter 1488 pincéis eu vivo querendo mais e mais um, hehehe. Adoro seu espaço, aliás, o nome é o mesmo de um filme que amo e até comprei o livro com a transcrição dele, uma delícia.

Zy disse...

e lendo sobre o Terrible Two logo lembrei da minha afilhada que está nessa fase desde 1 ano e 6 meses... Agora ela já está com 1 ano e 10 e muito melhor, mas... Ainda demonstra muito do seu gênio ruim quando quer, tipo morder crianças na bochecha (de marcar mesmo), bater e não se arrepender, nem pedir desculpas... um horror. Será que tem como o Heitor pular essa fase?! rs

Bibi Elias disse...

Zy, que legal vc trabalhar com maquiagem artística. Deve ser uma delícia!!! Vc tem motivos de sobra p/ amar pincéis!!! O meu é hobby mesmo!! Hahaha...
Beijos

Jackie disse...

Bibi, me tira uma duvida, quando vc compra no e-bay vc pesquisa o produto, procura por loja como faz? eu tenho o cartão internacional, mas tenho um pouco de medo de comprar pois nunca fiz ent]ão fico meio perdida.