terça-feira, 19 de abril de 2011

Reinaldo Lourenço para Mondaine...

Eu estou há algum tempinho namorando a coleção de relógios que o Reinaldo Lourenço criou p/ a Mondaine, e que foi lançada na SPFW. Eu sou chata p/ relógio, quase nunca uso. Mas me apaixonei por essa coleção! Ao contrário do anterior (que era mega colorido), esse kit é focado em cores mais luxuosas e metalizadas: bronze, chumbo, nude, perolado e romã. Achei chiquetoso e mais adultinho em relação aos outros kits troca-pulseiras que estão no mercado há algum tempo. Esse é delicado e as cores são elegantes.

 Coleção de relógios Reinaldo Lourenço p/ Mondaine

Vi numa loja aqui em BP, era peça única e já tinha uma pessoa comprando. Procurei em outras lojas por aqui e no Sider Shopping, mas nada. Tudo esgotado tb. Resolvi pesquisar na net e descobri que a coleção era limitada, então, provavelmente onde acabou, acabou definitivamente! E olha que a coleção chegou às lojas em Março! No domingo de manhã resolvi caçar na net p/ comprar em algum site. A média de preço variava de R$159,90 a R$199,90. Achei carinho, mas eu que nunca gosto de relógios tinha me encantado com esses... Achei que valia à pena o investimento! Depois de muita procura, encontrei no site das Americanas, no da Marisa e no do Ricardo Eletro (nesse, inclusive, estava na promoção por R$136).

Não sei pq, antes de comprar, chamei o lindo no MSN (ele tinha acabado de sair da minha casa e ir p/ dele, 8h da manhã) e mostrei o kit. Perguntei o que ele achava, se achava legal, bonitinho e tal... Falei que era edição limitada e q eu tinha decidido comprar pela net antes que acabasse. Mas, como eu não sou muito safa em relógios, resolvi pedir uma segunda opinião. Ele falou sobre o kit sem ânimo algum! Tanto que deixei a página aberta e nem tive coragem de concluir a compra naquele momento. Murchei!

O dia passou, era niver dele, estávamos juntos o tempo todo e tal... Ele falou uma hora assim: "Bi, eu já pedi p/ Maria (irmã dele) procurar o relógio p/ vc no RJ (ela mora lá). Lá tem mais opções de lojas p/ procurar.". Aí eu respondi: "Mas vc nem gostou tanto, Lindo. Eu acabei ficando indecisa agora. Deixa p/ lá, se eu animar de novo, compro no site mesmo. Ela não vem no feriado p/ BP, então, pelo site vai chegar mais rápido até mim".

Tadinho, ele bem que tentou dar um jeito de eu não comprar o kit sem me contar a verdade e estragar a surpresa. Mas, eu insisti e ele ficou com medo que eu comprasse. Acabou que no final do domingo ele veio todo murcho e falou: "Bi, eu não queria estragar a surpresa, mas vi que vc está mesmo decidida a comprar o kit e ia acabar desandando tudo. Eu já comprei p/ vc, esse é o meu presente p/ vc de aniversário. Lembrei de qdo vc gostou na loja e comecei a procurar p/ te dar. Até que achei num site e encomendei. Inclusive, to torcendo p/ chegar a tempo, já que a semana que vem (no caso essa que estamos) vai ser curtinha por causa dos feriados.".


Ahhhhhhhhhhhhhh, que eu quase morri de tanta fofura!!! Rsrsrs... Eu ia adorar a surpresa, mas por culpa minha ele teve que contar (logo ele que adoooora surpresas!). Mas, poxa, como eu ia adivinhar, né?! Rsrsrs...

Enfim, já tenho a minha coleção Mondaine by Reinaldão, linda, garantida!! E, ainda por cima, presente de niver do lindo! Podia ser melhor??? Presente perfeito e cheio de carinho!!

Beijinhos,
Bi

8 comentários:

Carol disse...

Eu tb adorei essa coleção. Desde aquele dia que vimos na loja , já namorei na net tb. Ja joguei umas indiretas para o Dô, vamos ver se ele lembra pq é muito distraido para essas coisas , rsrs


bjuu

Alê disse...

Amigaa são lindos mesmo!!! E vindo assim, do lindo, nossa... rsrsrsrs

Unknown disse...

Eu não uso relógio, mas acho alguns bonitos, esses eu gostei, depois tem que mostrar seus looks com eles hein...
Namorado fofo é bom demais...
bjs

Danny disse...

Que linda essa coleção... e mais lindo ainda é a sintonia entre vc e o Seu Lindo.
Bjnho

Família Iki disse...

Oi Bi.
Ai que fofa a atitude dele!!!
Os relógios são lindos mesmo, parabénssss.
Beijinhos
Paula e Isa

Roberta Saito disse...

eu já tinha visto na C&A daqui de Mogi, mas como ando num período extremamente recessivo... rs
Parabéns e parabéns por ter um "lindo" que sabe te valorizar

bjks

Elaine Lobato disse...

Ah eu vi na Marisa , só que um dia depois de ter comprado o "coloridão"
Juro que fiquei tentada em comprar mas senti vergonha de comprar dois kits de relógios em dia seguidos ...
Ficou pra próxima coleção AFF
bjssssssss

Gabi Cardoso Ribeiro disse...

Os relógios são lindos mesmo e a atitude do "lindo" mais linda ainda.Como é bom ter um namorado fofo,né?!
Eu tenho o conjunto de relógios coloridão e adoro,pro dia a dia.Se bem que as cores do que eu tenho não são tão chamativas assim: tem branco,preto,transparente,nude.
Beijinhos e bom feriadão!