sexta-feira, 29 de abril de 2011

O que usei na Make?

A pedidos, vou postar tudo o que usei na make do post de ontem. Não está na ordem, nem bonitinho como eu gostaria de fazer, mas hj o dia tá corrido e fiz do jeito que deu só p/ responder vcs e não deixar de atualizar. Qlqr dúvida, eu respondo aqui nos coments ou por email, tá?! Ainda não respondi as perguntas do último post, mas prometo que vou fazer isso!


Essa paleta de corretivo é tuuuudo de bom! Dependendo da minha cor, a tonalidade do corretivo que eu uso varia.

 Eu usei esse blush misturado ao da Avon (que tá na penúltima foto)

 Essas foram as sombras que eu usei. Pelta de 120 cores de sombras + Quarteto Natureza da Avon

 Primer Manipulado + Base Mineral da Avon + Bronzer da Avon (p/ fazer o contorno) + Blush + Rímel The Colossal + Rimel incolor da Avon (sobrancelhas) + Lápis Natura Una Preto (marca d'água e delineado) + Batom ultrafixação da Avon (Bege dourado).
Alguns pincéis, como se pode ver, são adaptados pq eu não tenho um específico (por exemplo, p/ base mineral e corretivo). Mas até que funciona!

Eu não usei o primer de sombra (que eu amo) e o iluminador (que eu tb amo) simplesmente pq eu esqueci! Mas fazem tooooda a diferença. Normalmente, eu não os deixo de fora!

Bom, p/ quem perguntou, eu aprendi a me maquiar sozinha, sim. Sempre adorei maquiagem e há algum tempo comecei a me aventurar pelas video-aulas. Minhas "professoras" preferidas são: Raka Minelli e Julia Petit. Tudo é treino... Eu sempre treinei qdo ia sair e, algumas vezes, qdo via alguma coisa que eu gostasse muito nos videos (corria pro banheiro p/ testar). Tenho milhares de dificuldades ainda, mas já aprendi coisas legais que, antes dos videos, eu não sabia.

É isso... Espero ter ajudado!

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Alê disse...

Bi seu cabelo tá com uma cor linda! Vc está usando qual atualmente? Fora a Make, esse cabelo tá merecendo um post á parte não tá não? rsrsrs

Déborah Brito, disse...

Já viu esse blog, benitesmakeup.blogspot.com ela também arrasa nas maquiagens, e explica TUDO com a maior boa vontade e sempre com novidades bacanas. Dá uma olhada depois :D

Beijos

Sra. Mari disse...

Nossa é um verdadeiro arsenal de maquiagem ! Tbem tenho assistido algumas video aulas no youtube e a cada dia fico mais encantada.
Ja fiz um curso de maquiagem basico e sei algumas coisas, mas gosto de fazer mais nos outros, tenho preguiça de fazer em mim, principalmente sombra. Ficar com um olho fechado e o outro aberto me cansa ! rsssss

bj