segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre o FDS e outras coisas...

Esse FDS foi movimentado e delicioso!!!

Na sexta, eu e lindo fomos com um amigo (Tim) num restaurante à noite. Fomos e voltamos cedo pq no sábado seria a Feijoada (já tradicional) de comemoração do niver do lindo. Voltamos p/ casa tipo 1/2 noite. Mas foi uma delícia... Eu estava com vontade de dar uma saidinha pq no FDS anterior, bem como durante toda a semana, fiquei em casa de castigo cuidando do filhote que estava gripadíssimo (e com a bronquite mode on). Precisava espairecer!

Estava doida p/ usar um dos meus batons novos da Avon, o Vermelho Intenso da linha Longa Duração. Coloquei um vestido pretinho básico p/ poder usar o vermelho na boca sem maiores traumas. Rsrsrs... P/ completar, usei sombra nude, delineador preto e um blush bem levinho. Minhas conclusões: o batom é uma coisa de louco (a fixação é incrível, não deixa resíduo no copo e nem na boca do namorado!) e a outra conclusão é que devemos estar preparadas pq chama a atenção (e eu tive vergonha).

To muito relaxada com fotos... Só tirei essa e, mesmo assim, foi correndo antes de sair de casa.

Como eu já contei, no sábado teve a feijoada do lindo. O niver dele é dia 17/04, ou seja, foi ontem (domingo). Mas a comemoração foi no sábado. De manhã fui na rua depilar. Aproveitei e comprei um vestido lindo da Enfim p/ usar na feijoada (estava calor d+ p/ usar o que eu já tinha comprado). Foi um dia delicioso... Conheci muita gente (amigos de VR, colegas do trabalho, família da sogra - até então, eu só conhecia a família do sogro) e revi amigos que temos em comum. Ficou bem cheinho! Começou 13h e acabou umas 20h. Cansativo mas muito bom! Nosso fim de noite (véspera de niver) tb foi maravilhoso!


No domingo, dia do niver mesmo, almoçamos juntos na casa dele. Família toda reunida, comidinha deliciosa e muito bate-papo. Passamos o dia inteiro colados e morcegando. À noite fomos comer um rodízio de pizza p/ fechar o dia com chave de ouro! Foi um FDS muito bem aproveitado! E Theozinho se divertiu muito tb!!

A make do almoço de domingo foi super discreta, completamente oposta à make de sexta. Rsrsrs...

 
 Theo e Maria Fernanda (minha cunhada) c/ o ovo q ela deu p/ ele. O 1º que ele ganhou!

Ainda sobre o niver, eu comentei que estava super indecisa sobre o que dar de presente pro lindo, né?! Tudo pq ele é suuuuuuuuuuper básico. Qlqr coisa p/ ele já é D+, sabe?! Tipo, extravagante d+. Ele é basicão e discretinho. Eu tive medo de errar e comprar um básico p/ mim, que não fosse básico p/ ele. Mas, deu tudo certo e ele amou minhas escolhas! Comprei peças básicas, mas legais!

 Calça Base América da Dzarm. / Blusa Manga Comprida Hering Store / Casaco Tricot Hering Store

Essas foram as minhas escolhas e passei no teste. Hahaha... Ufa!

Theo estava precisando de algumas coisas (aliás, ainda está), depois de um loooongo tempo s/ perder roupas, ele agora está perdendo várias! Descobri no último encontrinho de bebês que ele perdeu 6 calças compridas (sendo 5 jeans e 1 branca). Duas viraram bermudinhas pq só estavam pescando siri. O resto estava apertado na cintura, então, não teve jeito. Comprei algumas coisinhas na Hering p/ ele tb.



Depois conto sobre o meu presente de niver (sim, fico mais velha essa semana, dia 21) que acabou deixando de ser surpresa!! Rsrsrs..

Beijinhos,
Bi

7 comentários:

Alê disse...

Oii...nossa fds movimentado hein.. Que legal niver de vcs dois bem pertinho assim...adorei as roupinhas novas do Theo...tudo super moderno...

Beijos

Sra. Mari disse...

Arrasou no batom vermelho. Sim, chama mais atençao, mas fica lindo. Eu aprendi a usar e agora nem tenho mais vergonha.
Lindos os presentes que comprou de niver e as coisinhas do Theo.

Foi bem movimentado esse fds ne ? rss

bj

Alê disse...

Aiiii amei tudo!!! Só novidade boa!!! E o que são as roupas do Théo??? Lindas!!! Denovo: Amei saber de tudo!

Camila disse...

Bianca, descobri seu blog pelo facebook. E não é que ele é bem escrito, interessante, divertido e original? Foi uma grata surpresa. Sou apaixonada por blogs e,definitamente, visitarei o seu sempre.
Beijos
Camila Anacleto

Cíntia disse...

Que legal, queria que meus fins de semana fossem tão animados como os seus (meu marido é caseiro daqueles que quando esta dentro de casa é computador até no banheiro)rsrsrs.

Família Iki disse...

Oi Bi.
Lindas as fotos, seu pequeno esta com carinha de homenzinho né?
Beijinhos
Paula e Isa

Gabi Cardoso Ribeiro disse...

Vcs fazem aniver pertinho,que legal!
Suas escolhas de presente pro namorado foram lindas e as roupas do Theo super modernas e confortáveis.Teu pequeno vai arrasar!
Beijosss