quarta-feira, 6 de abril de 2011

Resfriado + Saudade...

Sem inspiração e disposição p/ postar coisas diferentes hoje... Eu e Theo estamos mega resfriados!! Eu mais que ele, graças a Deus! Já estamos medicados, mas hj é o segundo dia, um dos piores sempre! Aff!



E aí que tenho sentido tannnta saudade dos meus avós paternos (que se foram no ano passado)... Acho que pq os meus avós maternos estão viajando há 20 dias. To me sentindo sem avós... :o( Ruim isso, né?! Ainda bem que sábado eles estão de volta! Já os outros dois... Só a saudade mesmo!

Vô Tufi, Vó Ruth e Netos - 1985

Resfriado + Saudade = dupla bombástica!!

Beijinhos,
Bi

4 comentários:

Mamãe Jú disse...

oi amiga... que coisa mais chata, resfriado ninguem merece
Saudade é algo que nao tem mto o que fazer, é lembrar dos bons momentos, chega a apertar o coração...
mas pense que vc é mto abençoada por ainda ter avós para curtir..
bjos grandes..
e melhoras.

Rosi disse...

Lindas fotos, Bibi.
E saudade de avós é sempre tudodibom.

Abraços

cinthia_simao disse...

Poxa amiga, vcs e os resfriados!! Sempre pegando vc e Theo!!! Espero que melhorem rápido!!! E imagino o quanto dói a saudade :( amo vcs tá!! Fica bem!

Beatriz Alquezar disse...

Só se sente saudades do que foi bom... e o que foi bom é cheio de lembranças gostosas que nos levam ao passado e nos fazem feliz... Também tenho muitas saudades dos meus avós que já se foram...

Melhoras para vcs...

Bjos