sábado, 7 de maio de 2011

Sobre ser Mãe do Theo...

Meu 1º Dia das Mães, Mãe, foi com Theo na barriga. Ganhei alguns parabéns e outros "ano que vem esse dia tb vai ser seu". Mas, p/ mim, eu já era Mãe! Meu filho mexia dentro de mim e isso era o suficiente p/ eu me sentir a Mãe mais Mãe do mundo. Doce engano... Mãe mais Mãe do mundo é qdo nasce! Ele nasceu e MUDOU a minha vida. Eu me transformei com a maternidade... As pessoas que convivem comigo sabem disso e eu, crítica que sou, tb sei disso!

Infelizmente, o fato de eu ser FELIZ incomoda muita gente. Alguns acham que eu faço tipo, outros acham que eu sou uma personagem, porém, outros sabem que eu sou mesmo assim... Estranho como a felicidade alheia ainda seja algo que icomode tanta gente. Será que é artigo de luxo e eu não fui informada?

A verdade é que, sim, eu SOU FELIZ. Do jeito que eu sou, com o que eu tenho, com as pessoas que estão sempre ao meu redor... Não tenho vergonha nenhuma disso! Incomode ou não, eu não faço tipo, eu sou feliz e pronto!

Mas, sem dúvida alguma, ter me tornado mãe me fez ser feliz de verdade. Me fez conhecer a felicidade plena, de uma forma que eu jamais conheci antes do Theo. Esse é o meu maior presente de Dia das Mães, aliás, meu maior presente da vida inteira. Meu Filho! A Razão da minha Vida! O ar que eu respiro! Minha Alma! MEU TUDO!

"Pra você guardei o amor
Que aprendi vem dos meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz"

Sempre quis escrever um texto p/ ele, e ainda tenho esperanças de conseguir, mas até hj não foi possível. Simplesmente não consigo! As palavras não vem e eu só choro em imaginar tudo que eu gostaria que ele soubesse... Espero que um dia eu consiga traduzir esse sentimento tão intenso, tão lindo e tão verdadeiro.

 Absurdamente desejado!

 Dia mais Feliz da minha Vida!

 Preciso de mais o q???? Eu tenho TUDO!!

Podem ter certeza de que nesse Dia das Mães (como em todos os outros), EU SOU A MÃE MAIS FELIZ DO UNIVERSO! Feliz por mim, feliz por ele... Feliz pelo laço que estamos construindo dia a dia e que, eu tenho certeza, nos une incrivelmente e verdadeiramente.

"Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer"

Filho, obrigada por existir, por ter me escolhido e por ser tão especial... Vc, tão pequeno, já é capaz de feitos tão incriveis! Eu faço qlqr coisa p/ te ver feliz... Vou sempre estar do seu lado e ser sua amiga... Eu mudo o mundo, se for preciso, por vc (p/ te ver feliz)!

TE AMO ALÉM DO AMOR, ALÉM DA VIDA E EM TODAS AS VIDAS!

Feliz Dia das Mães p/ todas as pessoas que tem o privilégio de serem MÃES!

Beijinhos,
Bibi (a MÃE do Theo)

6 comentários:

Jana disse...

Amei o texto Bibi, feliz dias da mãe pra vc tambem e para todas as maes que teem previlegio de ter um ser tão especil.
Bjs

Alessandra disse...

Ai... sei exatamente como você se sente. Hoje, lendo seu post me vi nele. Sou assim.. meu filho é o meu tudo! Não me imagino sem ele. Pode ter certeza de que nesse dia das mães eu também serei a mãe mais feliz do universo!..rsr.
Feliz dia das mães para você também!Saúde, paz e ricas bençãos do Senhor para você e o seu Theozinho.

patty e duda disse...

Amigaaaaaaaa... feliz dia das Mães... tudo de melhor pra vc... que Théo encha sempre sua vida de alegrias... amo vcs...bjos... Patty e Duda

Maria Betânia de Amorim disse...

Bibi vi te desejar um Feliz Dias das Mães, me deparei com esse presente lindo para suas leitoras, texto belíssimo, parabéns amiga, pela pessoa positiva que é, por saber ser feliz sem complicar, por ser a mãe tão linda cheia de amor que vc é. Se incomoda? deixa incomodar, não afetará na sua interioridade que é o que tem de mais intenso e belo.
Bjao

Alê disse...

Ahhhhhhhh que homenagem linda!!! E Feliz dia das mães amiga!!!

Anônimo disse...

Ai amiga, que texto mais lindo!!! Me senti exatamente assim, como vc! Meu bb é tão pequenininho mas já me sinto assim, MÃE! E sei que ainda não vi exatamente nada. Vc nem precisava dar tantas explicações sobre ser mãe do Theo, basta olhar suas fotos, o carinho que ele tem por vc, o amor incondional, isso é TUDO! Não precisa dar explicações a ninguém, pq ele é seu, ninguém tira, pois amor de mãe é incomparável, e mesmo quem ainda não é mãe, um dia será e saberá exatamente o lugar que ocupamos no coração do filho! Filho é isso mesmo, o MAIOR amor do mundo, e Theo, sabe muito bem disso! Vc é 10, me emociono com suas palavras, sua forma de escrever, por isso tem tantas fãs por aqui. Beijo grande, amiga! Kati