segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reforma - Parte 7...

Tá virando ladainha, mas sigo sem PC. To no note do meu pai, me virando com as fotos do jeito que dá! Como ainda não instalei o fireworks aqui, nada de marca d'água por enquanto. Mas, como não estou postando fotos do meu filhotinho, beleza!

Nossos quartos, como vcs sabem, estão prontos. Sempre falta alguma coisa, claro! No meu, por exemplo, tá faltando o espelho em cima da penteadeira, e detalhes de parede (em cima da minha cama e na parede do puff preto, essas áreas estão peladas d+!). No quarto do Theo, sinto falta de mais um organizador pros brinquedos. Não consegui deixar tudo no lugar ainda. Vive bagunçado, mesmo qdo está arrumado! Dá p/ entender? Rsrsr... E tb falta colocar o banner, que usei no niver dele, numa das paredes (o espaço já está lá, esperando!).

Vou mostrar como está tudo, atualmente.

Quarto do Theo:

 Entrada pelo meu quarto...

 Detalhe da parede, ao lado da cama... No 4º dia de quarto novo, Theo rabiscou com giz de cera preto. Que felicidade!!! Aff




Eu reservei o canto perto da janela só para brinquedos. É um espaço bem grandinho (a foto não favoreceu). Lá Theo pode pode fazer a bagunça q quiser, sem atrapalhar a movimentaççao do resto do quarto e, mais ainda, pra que a bagunça não fique no meu quarto. Deixei no canto oposto à porta q dá pro meu quarto. Rsrsrs... Tem funcionado, embora às vezes ele prefira brincar na minha cama. Rsrsr...

Theo adorou a mesinha que ganhou dos meus pais de aniversário! Usa muito!


Agora, o meu quarto:

Resolvi dividir o quarto pra deixar o local da cama mais aconchegante. E, sem dúvida, foi a melhor coisa que eu fiz. Ao invés de colocar um biombo, que apenas dividiria o ambiente, optei por essas estantes divisórias. Fazem o mesmo que o biombo e ainda tem mais utilidade! São duas, uma ao lado da outra, pq uma seria muito pequena. Comprei no site das Lojas Americanas (num dia de promoção).

Essa parte do fio aparecendo me irrita. Ainda não consegui resolver pq o pedreiro está ocupado em outra obra. Assim que ele desocupar, vou pedir que ele coloque uma caixinha de tomada mais p/ cima, atrás da TV. Assim, todos os fios (TV, DVD e Sky) ficarão escondidos.



Como não encontrei a penteadeira dos meus sonhos, e as que encontrei eram caríssimas, acabei optando por essa escrivaninha. Ela é pra note, portanto, não tem mesa auxiliar pro teclado. Isso acaba tirando o ar de escrivaninha e pude adaptá-la pra uma penteadeira mais moderninha. E ela suuuuper funcionou pra tudo que eu precisava! Comprei no site das Casas Bahia (vende em vários sites, mas lá estava em promoção qdo comprei).
 A banqueta era dos meus avós. Adoro!
Nesse espaço acima da mesa ficará um espelho, a luminária já está no lugar!

 Os enfeites da estante são provisórios. Quero colocar caixas decorativas e outras coisinhas. Mas, por enquanto, é o que temos!



 Aproveitei meus móveis antigos - cama, criados, puffs e armário




E então, é isso! Assim estamos agr... Muito felizes no nosso espaço!!! No nosso canto!!


Depois posto fotos do banheiro! Ficou bem diferente de antes.

Beijinhos,
Bibi

5 comentários:

Silvana Alves disse...

seu canto está muuuuiiitto, mais muiioooottpppppp lindo e aconhegante.. nada como o canto da gente. beijos

Mariane Paulino disse...

Vc arrasou Bibi ... Valeu a pena !

bj

Princesinha Júlia disse...

Tudo muito lindo, super moderno, amei!!!
A banqueta dos seus avós linda!!!
Adoro coisas antigas junto com coisas modernas, deu um toque especial!!!
E a mesinha do Théo, muito lidnda, super colorida, ótimo o cantinho dos brinquedos dele!!!
Parabéns!!!
Beijos
Júlia e Sueli

Borbulhas Literárias disse...

Sua casa está uma graça!!!

disse...

Que cantinho Fofoo de vcs!!
Adorei tudo, mas a parede pintada ficou um arraso!!
O e quartinho do Theo, tá super alegre, lindo...para um mocinho lindo.
bjs