segunda-feira, 12 de março de 2012

Petit Gateau Fleischmann - Testei!

Outro dia, andando pelo supermercado, vi a mistura para Petit Gateau da Fleischmann. Resolvi comprar pra experimentar. Fiz na semana passada e adorei!! Gente, que delícia! Comprem sem medo pq não tem mitério nenhum na preparação!


Na embalagem, está recomendado que a gnt deixe no forno (pré-aquecido) por uns 8 minutos. Como minhas forminhas eram grandes e eu enchi bastante, demorou o dobro do tempo. Acredito que forminhas próprias devem precisar mesmo dos 8 minutos, não mais que isso. Além disso, a massa é a mesma caso vc resolva fazer Brownie, só o modo de preparo é diferente. Mas tudo isso vem explicado na embalagem!

PS. Não sei o que houve, mas sumi com a foto das forminhas untadas com margarina e farinha. Editei p/ por aqui, mas sumiu!! Rsrsr... Enfim, antes de entornar a massa nas forminhas, elas precisam estar untadas, ok?!

Eu comi rezando!!!

E agora to aqui, de dieta e enlouquecendo com esse post! Rsrsrs...

Beijinhos,
Bibi

5 comentários:

Fernanda disse...

Uauuu q delicia...

Quero um petit gateau rs

Bjs!

Flávia disse...

Aaaaaaaaaaf... esse post devia ser proibido!!! rsrsrsrsrrs

Cíntia Helena disse...

Ai que maldade.....deve ter ficado um escândalo de bom!!!
Bjsss

Ellen J. disse...

Oie.. fiz essa mistura como Brownie w ficou perfeito.. na recita diz pra deixar 25 a 35 min, mas o meu ficou pronto em menos.. Então essa varição deve ser de forno pra forno!!
Eh uma delícia msm!!

Anônimo disse...

Eu pesquisando sobre este produto, encontrei as dicas em seu blog, testei e deu certinho. Mas também encontrei em outro com as mesmas fotos, te plagiaram, ou o outro blog tem sua permissão: http://moda-musica-diversao.blogspot.com.br/2012/03/petit-gateau-fleischmann-testei.html !