segunda-feira, 14 de maio de 2012

[Maternidade] As Lembrancinhas do Dia das Mães

Esse ano comprei algumas lembrancinhas p/ dar p/ algumas pessoas queridas que fazem parte da minha vida. Acontece que, depois que Theo nasceu, tudo que eu dou p/ alguém acaba indo em nome dele. Rsrsrs... Os presentes eram p/ minha Mãe, minha Avó e minha Sogra. Mas o nome de quem deu... Adivinhem??? Theo! Rsrsrs...

Eram lembrancinhas MESMO. Coisa simplérrima! Mas eu personalizei e dei aquele toque pessoal de quem se preocupa com quem está recebendo, sabe como?! O presente deixa de ser uma coisa que eu fui na loja, paguei e levei pra casa. Passa a ser quase um presente artesanal, feito por nós. =)

Como transformar uma lembrancinha de loja em algo fofo e personalizado, cheio de bossa:

Porta-retrato

 Papel de Seda

 Adesivo personalizado

 Embalagem de presente

Tag de Feliz Dia das Mães

 Não ficou fofo?

 Será que Theo gostou? Rsrs...

Simples e fez todo mundo ficar feliz!!! =)

Junto, uma outra transformação. Um saquinho de doces industrializados com cara de doces caseiros:

 Era assim...

 Ficou assim!

Com tão pouco, mudamos tannnnto...

Ganhei presentes lindos do Theo, da minha Mãe e do Luís Fernando! E, no colégio, ganhei uma lembrança foférrima!!! Apaixonei!!!

Como que faz p/ ter coragem de usar??? Rsrsrs...

Idéias simples que fazem muita diferença, né?!

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Jane disse...

Mas, que demais !!!!!!!!!!
Amei Bi.
Acho o máximo vc. ter tempo prá tudo. Beijão queridona
jane online
Amor aos Pedaços agora ... hahaha
ou Good Morning Empório em horário comercial.kkkkkkk