sexta-feira, 18 de maio de 2012

Shampoo e Condicionador Pitanga - Natura Ekos

Gente, que semana! Nem acredito que ela tá acabando... Aff! Aliás, nem acredito que sobrevivi à ela!

Bora mudar de assunto...

Hoje a resenha é sobre o Shampoo e Condicionador Natura Ekos Pitanga.

Eu faço, com uma amiga, o consórcio da Natura e da Yes! (acho que já contei isso aqui). São 10 meses de R$25 e, qdo sorteada, a gnt escolhe R$250 em produtos. Escolhi muita coisa das duas marcas. Entre as minhas escolhas da Natura estão alguns shampoos e condicionadores p/ cabelos oleosos (Pitanga, Mate Verde, Controle da Oleosidade e Limpeza Profunda). Já testei todos, mas hoje vou falar do de Pitanga.


O produto é bem bom! O cheirinho, dentre todos os que eu comprei, é o mais gostoso sem dúvidas. Meu cabelo fica macio, cheiroso e com brilho. Ele tira sim a oleosidade, mas não dura 24h. Se eu lavar num dia, certamente terei que lavar de novo no dia seguinte. Isso é problema? Não exatamente! Só quero dizer que ele não é a descoberta do século, tem melhores (inclusive da própria Natura), mas ele não deixa de ser um bom shampoo! O condicionador não meleca o cabelo e hidrata na medida. Tenho usado em conjunto p/ ter um resultado mais fiel.

Se vc procura um shampoo e um condicionador legal, pra uso diário e cabelos oleosos, esse de Pitanga é uma boa escolha! Mas se vc precisa de algo extraordinário e que faça realmente diferença nos cabelos oleosos, ainda não é esse o produto!!!

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Crys Leite disse...

Bibi meu cabelo é super oleoso e já fiz vários tratamentos para isso e o melhor até agora foi a linha Elements da Mirra.

Alê disse...

Bibi, que outros produtos dentro da natura vc considera melhor para cabelos oleosos? E fora da natura?