sexta-feira, 11 de maio de 2012

Make de Festa - Minhas Cobaias

Dia 28/04 foi o casamento do irmão da minha best. Um mês antes, quase, minha amiga já tinha me pedido pra maquiar ela e a mãe pro casamento. Achei loucura! Eu sei ME maquiar, mas maquiar os outros é bem diferente. Fora que eu conheço bem as duas, elas são suuuuuper críticas!! Hahaha... Fiquei receosa! Chegando perto, elas refizeram o pedido. Aí eu vi que não ia ter como escapar. Hahaha... E dia 28, lá fui eu pro salão maquiar as duas!

O casamento era às 18h e a Igreja era exatamente em frente ao salão, era só atravessar a rua, então, elas resolveram se arrumar por lá mesmo. Elas semi arrumaram o cabelo, aí eu maquiei e, depois, elas finalizaram o penteado. Deu tempo certinho e as duas sairam elegantes pro casório! A irmã do noivo e madrinha e a mãe do noivo! Achei muita responsa pq são papéis de destaque no casamento, né?! Mas elas confiaram! Hahaha...

Sou crítica tb, mas gostei do resultado. No final nem eu achava que tinha sido a autora. Hahaha... Mas morri de medo de não dar certo! Ufa!! Ainda mais que tia Elise já é cinqüentona e eu nunca tinha maquiado peles maduras! Mas, no final, deu tudo certo!

Os resultados vcs conferem nas fotos:

Tia Elise - A Mãe do Noivo



Cinthia - A Irmã e Madrinha do Noivo


Para a 1ª vez, até que não me saí tão mal, né?! =)

Beijinhos,
Bibi

7 comentários:

Andrea Fregnani disse...

Ficou ótimo, pode ir colocando o preço ;)
bjs

Família Iki disse...

Oi Bibi.
Parabéns elas ficaram lindas!!!
Olha eu tb ando amando maquiagens, tenho assistido varios videos c/ dicas mas tenho muita dificuldade em arriscar cores mais vibrantes, essas cores que vc usou ficaram lindas principalmente na irmã do noivo.
Bjinhos
Paula

May e Lunna disse...

Ual!!!!!

Ficaram lindíssimas, maquiagem de profissional!

Parabéns!!!

Daniela e Edimar disse...

Eu adorei!!!
Bjs

Unknown disse...

Bianca, você indica o primer da Pharmacus? Tenho a pele muito oleosa e a minha maquiagem dura muito pouco tempo. Estava querendo comprar esse para o rosto e aquele da Yes Cosmetics para os olhos. O que você acha? Beijos

Bibi Elias disse...

Camila, eu sou apaixonada no primer da Pharmacus. Foi o melhor que já usei até hoje! Ele não é oleoso, ao contrário do Magix (da Avon) por exemplo. E qto ao de sombra, o meu preferido tb é o da Pharmacus, disparamente. O da Yes! é bom como potencializador da cor, muito mais que como fixador. O da Pharmacus fixa maravilhosamente bem! =) Outra coisa legal pra quem tem pele oleosa é o Matificante da Pharmacus: http://www.2beauty.com.br/blog/2008/10/22/resenha-solucao-matificante-pharmacus/. Beijocas

Thá disse...

Ameii as makes!!! Ficaram lindas!!