segunda-feira, 7 de maio de 2012

Personalizarte no Elo 7

Olá, pessoas!!
Dei uma sumidinha pq filhote ficou dodói e aí a atenção é toda pra ele. Mas to de volta. Esse fds, apesar de ter sumido daqui, foi muito proveitoso em vários sentidos. Recebi os produtos do meu Consórcio Natura/Yes, ou seja, tenho vários produtos novos e legais pra resenhar p/ vcs!!!

O post de agora é curtinho... Vim contar que criei uma lojinha no Elo7. Ela já existe há algum tempinho, mas ela era bagunçadinha e eu não tinha me animado a divulgar. Agr arrumei tempo pra organizá-la! Eu recebo muitas encomendas por lá, então, precisei organizar meu tempo pra cuidar de lá tb. Agr estou conseguindo deixar arrumadinho e, ao mesmo tempo, atender à demanda. Ainda bem!

P/ conhecer, é só clicar: Personalizarte.


Lembrando que o sorteio do Kit de Pincéis EcoTools Bamboo termina essa semana, dia 10/05. Bora participar!

Beijinhos,
Bibi


Nenhum comentário: