domingo, 13 de maio de 2012

[Maternidade] Dia das Mães

Hoje é só um dia simbólico, eu sei, mas meu coração ficou especialmente cheio de alegria e amor!
Eu AMO ser Mãe! É o que eu mais gosto de fazer na vida!!!
Tenho uma Mãe maravilhosa, que sempre foi presente e sempre me ajudou muito. Ela é uma avó maravilhosa e, claro, se está fazendo bem ao meu filho, está fazendo um bem enorme a mim tb!
Tenho uma avó perfeita! Que é mãezinha na minha vida! E uma excelente bisavó pro Theo!
Tenho o MELHOR filho do mundo! Deus não poderia ser mais incrível, bondoso e PAI p/ mim, me dando o Theo! Meu filho é parte de mim... Ele tá na minha alma!

Eu sou a Mãe mais feliz do mundo pq eu tenho o maior e melhor presente que Papai do Céu poderia me dar. Minha razão de viver! Meu bem mais precioso! Um carinha que, mesmo tão pequeno, fez tantas mudanças em mim e me preencheu a alma! Coloriu minha vida, me fez crescer muito em pouco tempo, me ensinou valores e me permitiu conhecer o tamanho de um amor de Mãe. Deus, nem em mil vidas eu seria capaz de agradecer por tamanho presente...

Espero que todas as Mamães do mundo, em especial as que sempre passam por aqui, tenham tido um dia incrível como o meu!

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Amanda Andrade disse...

Coloquei no meu face uma frase que li num comercial na TV : "O trabalaho mais difícil do mundo...é o melhor trabalho do mundo". E isso resume bem.
Ser mãe é realmente maravilhoso!!!
Bjs,
Parabéns pelo Theo lindo!
Amanda

Marcelly disse...

Ser mãe e uma benção mesmo, é um sentimento inexplicavel !

Bjo !