sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Signos...

A-D-O-R-O esse assunto!!!! Sou completamente esotérica e ligada à astrologia. Sendo assim, uma das primeiras coisas que me despertou curiosidade foi: Qual será o signo do meu bebê?

E a resposta é: LEÃO!!



Como é um típico bebê Leonino???

Leão (22/07 a 22/08)


Um verdadeiro reizinho da família – assim pode ser definido o leonino de fraldas. Este bebê adora ter público para assistir suas gracinhas e travessuras. Desde cedo, é cheio de atitude e centraliza os olhares. Ele não sabe ficar em segundo plano e vai fazer de tudo para chamar a atenção dos pais se achar que seu reinado está sob ameaça. Leoninos são sedutores e seu bebê vai mostrar logo do que gosta e o que deseja, esperando ser prontamente atendido por seus súditos. Ele é atraído por tudo o que é vistoso e sofisticado. Bebês de Leão também têm boa vitalidade, muita energia e disposição física. Em geral suportam bem as altas temperaturas – mesmo com febre, brincam alegremente. Mas podem adoecer ao sentir que não estão recebendo a atenção desejada. Têm sensibilidade nos olhos, sujeitos a alergias e irritações.


E o Papai Virginiano, como é????


Virgem (23/08 a 22/09)

Se um virginiano típico se envolver na rotina do filho você poderá se surpreender com sua metodologia e praticidade. Ele é engenhoso e detalhista. Aproveite suas dicas sobre como trocar fraldas e como segurar o bebê na hora do banho. Ele visualizará os melhores lugares da casa para organizar os acessórios infantis, desde as miudezas, até os verdadeiros trambolhos, como o carrinho de passeio, a banheira e os brinquedos de grande porte. Se o espaço disponível não for suficiente, talvez ele faça um plano de redução de gastos e passe a economizar para comprar uma casa maior. Ele tem uma incrível paciência para consertar os mais complicados brinquedinhos. Mais do que qualquer outro pai, ele acompanha atentamente os números do crescimento do bebê e lembrará as datas nas quais ele atingiu novas etapas do seu desenvolvimento.


E, p/ finalizar, como é a Mamãe Taurina????
Touro (21/04 a 20/05)

A mãe taurina transmite estabilidade e segurança. Você é uma espécie de “porto-seguro” para o bebê, sempre atenta à sua rotina, alimentação e sono. Como é prática e organizada, sabe zelar pela ordem e tranqüilidade da casa, fazendo com que isso se reflita na emoção da família. Como boa observadora que é, você se diverte acompanhando os progressos do filho, passo-a-passo. E tem paciência suficiente para respeitar o tempo dele, sem apressá-lo a passar para o próximo estágio. É importante perceber e lidar com os próprios ciúmes e possessividade, pois no fundo você se sente a “dona do bebê” e não quer dividi-lo com ninguém. Durante a licença-maternidade, é bom aprender a controlar o apetite, para emagrecer e voltar à forma. Atividades como jardinagem e paisagismo, assim como viagens a hotéis-fazenda, lhe farão muito bem.


Beijinhos,
Bi e Bebê

7 comentários:

Unknown disse...

Bibi, minha filhota é leonina de 22/07/06, e ela é assim mesmo como vc escreveu, rsrsrs...
Eles adoram chamar a atenção !!!

Bjs !

Anônimo disse...

Amei esse post. Tenho na familia meu irmão e 3 primos do signo de leão. E as caracteristicas são perfeitas.
Meu pai é de virgem e tbem deu certinho. E o melhor. Eu sou de touro, adorei ler como é a mamae de touro. E tenho certeza que eu vou me achar "dona do bebê". rsssss

Amei !

Beijos

Aline disse...

Cara tô passada com tantas mamães!!! Será que é vírus de blog?? rs... Parabéns, lindos nomes, signo excelente!! Leoninos são MARAAAA!! ADÓRO!
Saúde... acho que é tudo que uma futura mamãe deseja né?
Então é isso...mta saúde²³¹²²²³¹²³
bjs.

Binha disse...

Adorei. e quem duvida que o bebê vai ser o novo rei do pedaço? rs
Bjs

Mari Guimarães disse...

OIIIee
um dia desses achei seu blog pelo google com dicas de lembrancinha de noivado!
Bom agora to precisando de umas dicas dessas pq estou prestes a noivar e queria umas dicas bem legais e com preço bom, eh claro!!
se puder me dar um help, agradeceria, meu blog eh:
mariguima.blogspot.com

amei seu blog e parabens pelo bebê!!!

BjoOo

Juliana disse...

leonino(a)???
então vai ser abençoado (meu noivo é desse signo e é tudibão) só q vai querer ser o centro das atenções
mas isso não vai ser problema pra vcs né?
=)

Roberta Galante disse...

Oieeeee Bibi e ai ta achando que é menina é???? Bom sobre signos acho tudo muito interessante tbbbbb...
Hoje é meu niver e eu estou muito feliz, pois meu maior presente esta por vim hehehe
beijokas amiga se cuida

Mãmãe Roberta e bebê