terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Theo...


Bom, seguindo a mesma linha da postagem do dia 15/01, hj vou falar sobre o nome que a mamãe escolheu p/ o bebê, caso seja um mocinho, com total consentimento do papai.

Aqui foi assim, o papai escolheu o nome da menina e a mamãe escolheu o nome do menino. E todos foram felizes p/ sempre!! Rsrsrs... Sem brigas e sem dúvidas, por incrível que pareça ambos foram escolhidos de primeira e aceitos de primeira tb!!! :o)


THEO

Grego: Deus

Se sente bem no lar, com seus familiares, assim como um relacionamento tranquilo e harmônico, buscando sempre segurança.

Dinâmico, independente, original, criativo e muito trabalhador. Demonstra coragem, liderança, decisão e desejo de poder.

Busca sempre o sucesso de modo criador, através do teatro, música, canto e outras formas de criatividade, não consegue encarar o dinheiro com seriedade e não se preocupa com isto.



Beijinhos,
Bi e Bebê

9 comentários:

Anônimo disse...

Achei esse nome maravilhoso. Os nomes que eu escolhi pra quando tiver meu baby, menina será melissa, se for menino estamos em duvida, mas gosto de Marco Tulio. Mas ainda tenho tempo pra pensar nisso. Rsss. Mas é bom sonhar, imaginar com quem vai se parecer.

Que vocês curtam bastante essa fase. Quando vai dar pra saber se é o theo ou a joana ?

Beijos

Thania disse...

Olha Bi, esses dois nomes (Joana e Theo) tb tem um significado especialpra mim. Vamos lá...rs
Joana erao nome da avó do meu marido e q a gente AMAVA demais!!!! Ele um dia cogitou, q se a gente tiver uma menina se ela poderia se chamar Joanna (com 2 N q era assim o dela) e Théo, minha mãe AMA esse nome, qdo minha mãe ficou grávida da minha irmãmais velha (q hj tem 34 anos) se fosse menino seria Théo (assim mesmo com TH), nasceu menina e chamou-se Thais. Qdo minha mãe engravidou da minha 2ª irmã tb se fosse menino seria Théo (pq Théo tb é o nome do afilhado da minha mãe, q hj tem 42 anos! rs), nasceu menina denovo e se chamou Thamara. Daí qdo minha mãe ficou grávida de mim (na tentativa quase desesperada de um menino...rs) eu tb ia mechamar Théo, eis q veio eu, a Thania, e ela ñ teve mais filhos...e eu amo esse nome, acho q pela história q minha mãe conta q ia colocar esse nome se fossemos menino e tal! É uma GRANDE possibilidade do meu filhote tb se chamar Théo!rsrsr...(sem cópias, ok???...rs)
Então, resumindo a historia, duas BELAS escolhas de nome...parabens pra vc e pro papai!

Bjoooos

Ge disse...

Adorei os dois nomes. Mas acho que é a Joana que está na sua barriguinha, será que vou acertar?? Conte para gente depois. Conversei com a Helena e ela já tem compromisso para o dia do meu casamento, mas não tem problema, já estou vendo outro. É uma pena, mas muito obrigada. Bjs para todos.

Anônimo disse...

Acho os nomes mto bonitos!

Regiane Modesto disse...

Joana é o nome da minha mãe. Lindo, lindo, lindo. The então nem se fala. Simples, prático, rápido!

Nem precisa de apelido. rs

Bjim,

Laiza Beatriz disse...

Bibi, nossa como estava desatualizada dos fatos...
Parabéns pelo bebê! Os nomes são lindos!!!!!!!!!!Adorei!
Um beijo e prometo vistar com mais frequencia!

Pri disse...

Oi, amiga!

Q a Joana ou o Theo venha com muita saúde! E sei q é como vai ser! Amo vcs!!!!

A vida é um milagre e somos abençoadas sermos dignas de gerar um novo ser!

Bjinhossss

Pri, Thi, Bruno e BebezinhO!

Isabela disse...

Bi, os nomes são lindos...o Caio também vive falando nome de bebês...rs
E olha que ver você falando assim dá uma vontade...rs
Mas agora não dá, temos muitas coisas ainda pendentes (em relação ao patrimÔnio que meu pai deixou, vender imóveis, carro, etc) para resolver.
Mas assim que resolvermos tudo, eu terminar minhas DPs na faculdade...lá estarei eu, de barrigão...rs
super beijoooo

Seu Estilo Brechó disse...

Oi mulher!
Parabéns p/ vcs... Tudo de bom pra nova família.
Acho q ñ deve existir emoção maior q essa. Os nomes são muito bonitos e práticos. Muitas bençãos pra todos.

Beijos, Cacá.