terça-feira, 5 de abril de 2011

Bolsa Klin e Sapatos...

Nossa, hj estava olhando minha pasta de imagens do blog e percebi que eu acabei não postando a bolsa da Klin que comprei pro Theo no ano passado. Ela é tão útil, eu uso tannnto, que mesmo já tendo passado o tempo, ainda vale à pena postar p/ vcs verem.



No site da Klin tem bolsas lindas!! É até difícil escolher!! Que quiser conferir, é só clicar aqui.

A Klin tb tem sapatos incrivelmente confortáveis. Ando namorando esses modelinhos p/ o meu pequeno enorme amor:


Não é Klin, mas tb ando namorando esses modelinhos da All Star (ainda não me decidi pela cor):



Hoje é dia de Encontrinho!! Delícia!!!

Beijinhos,
Bi

6 comentários:

Vivia disse...

Pode ter certeza que optando pela Klin é uma demonstração de amor por seu filho... Eles são bem confortáveis e confiáveis. As vezes podem nem ter a beleza que outras marcas tem, mas com certeza são melhores pro seu filho... Sei disso porque meu pai tinha loja de calçados e vendeu essa marca por muitos anos. Valem muito a pena!
Além disso, achei a bolsa linda! Quando tiver um bebê vou sim nesse site comprar muitas coisinhas...

Um grande beijo!

Deni Brito disse...

Bibi,preciso comprar um all star pro Theo pra usar na colação de grau do Theo dele no qual entraremos como padrinho. Aqui em THE não tem em canto nenhum, daí fico morrendo de medo de comprar pela net e comprar errado! :/ Tipo, a forma do All Star adulto é enorme, eu calço 40, mas all star sempre é 38. É assim tbm com o infantil?

Jackie disse...

Oieeeeeeeeeee gostei muito da bolsa, to atras de algo pratico, pq o Davi ainda ta na fase de eu levar de tudo pra rua, mamadeira, papinha, danoninho ...... e quanto aos sapatos... me apaixonei pelo 1º , um charmeeeeeeeeeeee.....

bjus

Rosi disse...

Bibi

O Dudu tem um dos tênis da Klin das fotos, mas na cor azul marinho, ainda não usou, mas não vejo a hora dele crescer um pouquinho.

Sobre a bolsa, corri lá no site, mas não encontrei esse modelo, aliás só encontrei mala da maternidade, snif. Achei essa tãooooooo linda.

Bjs

Bibi Elias disse...

Deni, Theo usa o tamanho normal dele no All Star. E eu sempre compro tenis 1 número maior, pq como é fechado e não sai do pé, ele acaba aproveitando por mais tempo.
Beijinhos

Bibi Elias disse...

Rosi, realmente a bolsa acabou. Tem um outro site que eu já comprei bolsa pro Theo e é apaixonante. Elas vendem por email, mas são suuuper confiáveis. E é a bolsa do Theo que eu mais uso. Chama Pepe e Nina (joga no google).
Beijinhos