terça-feira, 26 de abril de 2011

Feriadão...

E aí que o feriado começou no dia do meu niver (valeu, Tiradentes!!!) mas não parou por aí, né?! Comentei que talvez fôssemos p/ Taubaté na sexta, recordam??? Pois é, mas não fomos. Por uma ótima causa. Meus cumpadres (Dô e Carol) que moram lá finalmente conseguiram a casa que estavam procurando por aqui. Eles vão voltar p/ terrinha querida pq meu cumpadre conseguiu transferência. E eu, como melhor amiga da cumadre e dinda do filho dela, estou dando saltinhos de alegria!!! Meu filhote vai voltar a ter os dindos por perto tb, olha que tuuudo?! Dois em Taubaté, uma em Niterói e um em Guarapari. Tava abandonado o meu filho. Rsrsrs... Brincadeiras à parte, mesmo com toda essa distância, meu filho sempre teve os dindos suuuuuper presentes! Amém!!

Bom, isso foi só p/ contar que, já que não fomos p/ Taubaté, acabamos subindo a serrinha e rumamos à minha casa de Ipiabas. Depois de dois dias de "folia", ficamos 3 dias no isolamento. Hahaha... Lá é muito, muito, muito calmo! Nem relógio e celular a gente lembra de olhar! Uma roça que eu amo! Theo sempre fica ótimo lá em casa... Isso é mais um ponto positivo p/ mãe que quer descansar!

E descansamos!!!

Na sexta à noite (esqueci de fotografar) fomos pro Forte Ipiabas comer um rodízio de Tilápia. Vc não sabia que isso existia????????????? Liga não pq eu tb nunca tinha ouvido falar. Não tem nada exorbitante, só Tilápia de tudo qto é jeito e com tudo qto é molho. Rsrsrs... Até bolinho de soja c/ tilápia e quibe de tilápia estava incluído. Muito gostoso! Theo me deixou boquiaberta com tannnta classe. Hahaha... Nenhuma pirraça, um príncipe!

No sábado à noite (tb esqueci de fotografar) fomos pro Via Castelli comemorar nossos 4 anos meses de namoro (oficialmente falando!). A intimidade é tanta que parece muito mais! Comemos um Fettuccine à Parisiense MARA e um Petit Gateau c/ sorvete de creme, que to até agora arrependida de não ter comido mais! Perfect! Um dos melhores que já comi na vida! Theo se comportou como um lord!! Recebeu até elogios! Ahhh, se eles soubessem... kkkkkk

  Fotos ainda em casa, antes de sairmos!

Domingo descemos de Ipi p/ o almoço de Páscoa em família. Fomos num restaurante que eu adooooro, o Bella Dora. Mas, advinhem????? Isso mesmo! Esqueci de fotografar... Humpf!!

Theo se deu bem nessa Páscoa! Ganhou 8 ovos + coelhinhos de chocolates e afins. Claro que só comeu 1/10 de tudo e eu doei o restante. Abri tudo, tirei os brinquedinhos que vem de brinde no interior dos ovos e embalei o chocolate de volta! Deus me livre deixar tudo aqui... Ele ia morrer de tanto comer chocolate e a mãe dele tb. Minha sorte é não gostar de chocolate preto! Senão... Eu ganhei do Lindo um Ovo Opereta (meu branco preferido) e Theo ganhou dele o Kinder Ovo (mas quem comeu foi a mãe do Theo pq é meu 2º ovo preferido e, algo me diz, que foi proposital ele ter dado justo esse pro Theo). Nós demos um Ferrero Rocher pro Lindo (eu detesto, mas ele adora).

 Primeira Páscoa juntos!

Ano passado pintei Theo de coelhinho. Esse ano estava nos meus planos fazer o mesmo, mas esqueci de levar as coisas p/ Ipi e aí embolou o meio de campo qdo descemos. Só ano que vem agora!

 Dá vontade de morder igual chocolate, né?!

Como foi o feriado de vcs??? Viajaram??? Muitos ovinhos??? Filhotes de vcs já comem choco???

Beijinhos,
Bi

8 comentários:

Thania disse...

Bi, primeiro deixa eu te perguntar uma coisa: (tipo eu sou inchirida...rs)
O Theo tem qtos padrinhos?????
A Anna tem uma madrinha e um padrinho só...rs..fiquei sem entender!
Adorei as fotos, posso falar: vc ta com cara de apaixonada....kkkkkk.....!
Vcs formam um casal lindo!!!!!!
O Theo um fofo como sempre e sempre!
E eu burra q só ñ sei onde é Ipiabas, mas deve ser uma delicia! Adoro lugares calmos e bons pra descançar!!!!!
A gente merece!

Beijos

Bibi Elias disse...

Than, Ipiabas é aqui no Estado do RJ. Fica a 15 minutos da minha casa. Rsrs... Conservatória vc conhece? Pertinho...
Qto à cara de apaixonada... Rsrsrs... To feliz!
Theo tem 4 padrinhos, sim. 1 casal de Batismo e 1 casal de Consagração. Aqui isso é comum!
Beijocas,
Bi

Alê disse...

Oi Bi!!! Nossa amiga que delícia!!! Nosso feriado foi mara tbém, descansamos muito e curtimos os dias ensolarados aqui em Sampa... Filhote ganhou muitos ovos, a mãe idem e confesso que foi uma comilança descontrolada..rs rs rs Estou me sentindo mais gordinha até... Se bem que nunca fui magérrima, mas eu estava té feliz com o corpinho dos ultimos meses...rs rs rs O Pietro come chocolate sim, não todos os dias, mas eu libero as vezes... Dois aninhos já né? Acho que pode...rs rs Amiga vc está com um brilho lindo! Eu estou super feliz por ver postagens cada dia mais felizes e legais, como há algum tempo vc já não fazia... Bjos. Adoro vcs!

Suellen disse...

Morriiii de rir da foto do Biquinho do Theo. Hahahahahahahahahahahahahahahahaha
Classuda demaissssssss!!!

Princesinha Júlia disse...

Parabéns!!!
Lindas fotos, Théo está um "gato"!!!
Por aqui teve ovo e chocolate sim, mas por enquanto quem comeu foram o Papai e a Mamãe rs rs rs, a Júlia só posou pra foto mesmo rs rs rs
bjokas nossas!!!

Mamãe polvo disse...

Bibi! Que notícia ótima que a Carol vai morar aí pertinho.... é tão bom morar perto de quem a gente gosta né???? Eu sinto uma falta que vc não imagina.
E que feriadão bão demais hein??? O Théo continua lindo e agora com esse comportamente de lord tá matando, um pretendente e tanto, rsrsrsrs....
Um beijão amiga!

PS: Lulu é chocólatra igualzinho à mamãe aqui.... afff abafa....

Cíntia disse...

Oi, morri de inveja de vc rsrs, comeu tantas delicias e eu aqui na maior dieta só na saladinha(tô quase mugindo), tenho uma menininha de dois anos que ganhou seis ovos e sei lá quantas caixas de bombons, o pai se esbaldou com os chocolates da pequena(come come e não engorda dá até raiva), já ela só comeu um pedacinho do primeiro e se distraiu com os brinquedinhos, e eu... só dois pequeninos bombons amargos, eu amooo chocolate principalmente o ao leite, mas tô muito fora do peso(nessas horas odeio ser mulher rsrs).
Não sai de minha cidade, mas bem que tentei, mas marido é muito caseiro preferiu o computador o feriado inteiroooo, ninguém merece! Aliás também moro em Barra do Piraí.

Jana disse...

Oi Bibi que delicia de feriado, comer bastante, ser diverti com filhão e o namorado.
O meu foi o mesmo fui pra casa de praia da minha cunhada, eu mei filhão, maridão e a filha do meu marido, nossa que Delicia de feriado nao queria vir mas.
Mas o pior tinha que vir e meu Marido pegamos conjutivite, minha sorte que o Fábio Otavio nao pego graça a Deus, tirando isso tudo foi uma Delicia. Bjs Amiga...