quinta-feira, 28 de abril de 2011

Demaquilantes...

Demaquilantes... Eu poderia ficar horas aqui falando sobre o qto eu uso demaquilantes e o qto não imagino minha vida sem eles. Acontece que, de uns tempos p/ cá, esse assunto tem sido problema p/ mim. Não encontro O DEMAQUILANTE, que além de ótimo tb não faça um rombo no meu bolso.

Atualmente uso duas marcas. Cada uma tem o seu ponto positivo e o negativo, então, ainda não são os que eu idealizo como demaquilantes incríveis. Mas são os da vez...

Fiz uma make e aproveitei p/ usá-los, cada um num olho, p/ mostrar o resultado aqui. Eu não uso discos de algodão, uso fraldinhas super macias que o Theo não usa mais. Adotei as fraldas p/ limpar o rosto, e está incluído o uso dos demaquilantes.

O grande desafio da maioria dos demaquilantes, creio eu, seja a remoção do rímel. Alguns não são eficazes nem na remoção do rímel normal, que dirá dos que são à prova d'água (no meu caso, os que eu mais uso). Eu sempre preciso esfregar muito o que acaba irritando minha pele, gerando ardência e vermelhidão.

Eu tenho usado o Avon Makeup Remover (que é cremoso) e o Nivea Visage Double Effect (que é bifásico).

O da Avon me causa ardência no olho (embora seja indicado p/ a área dos olhos exclusivamente). Ele eu esfrego diretamente nos olhos e limpo c/ a fralda.
O da Nivea é altamente oleoso, o que me deixa bastante incomodada. Esse eu coloco na fralda e aí então passo nos olhos.

Os dois removem até mesmo rímel à prova d'água (o que eu usei nessa make, por exemplo, foi o The Colossal da Maybelline), mas é preciso muito esfrega-esfrega, o que eu gostaria que não acontecesse.

Fotos da Make (make de noite, hein gente?!):






Se alguém quiser saber o que usei nessa make, eu faço um post depois sobre isso, tá?! Flash é foda, né?! Minha cara não estava tão branca assim, não?! Acreditem! Rsrsrs...

Bom, vamos ao que interessa...


No olho direito usei o Nivea p/ remover a make




No olho esquerdo usei o da Avon. Como disse lá em cima, eu esfrego ele direto no olho e depois limpo com o paninho (bem macio, hein gente?!). A sujeira da primeira limpada tá aí! Eca!


P/ finalizar a limpeza, lavo o rosto com meu sabonete querido da Avon. Depois disso tudo, é só hidratar e descansar o rosto pq rola uma irritação básica.

Alguém tem algum demaquilante ultra-mega-power bom p/ indicar??? E que, de preferência, não custe um dos olhos da minha cara??? Thanks!

Beijinhos,
Bibi

15 comentários:

Crys Leite disse...

Eu também uso o da Avon e gosto bastante dele, como minha pele é oleosa a retirada da make é fácil, rs. Eu aplico em um disco de algodão e faço leves movimentos circulares e sempre fica limpinho, mas como vc disse se por algum motivo entrar em contato direto com os olhos arde que só. Confesso que às vezes chego mto tarde (ou cedo para algumas pessoas) e não tiro a make, sei que é um pecado mortal rsrs. Beijos!

Danny disse...

Há Bibi, vamos combinar que sua pela é mara ate sem maquiagem né..
Também uso o demaquialante da Avon e tenho gostado muito.
Essa sombra q vc usou é de umas das paletas q postou aqui? E vc usou o Primer?
Bjs!!!

Malu Morais disse...

Amiga, eu uso o demaquilante da jafra pra área dos olhos!! ele é muito bom!!!

Amanda Andrade disse...

Oi Bibi!
Que pele é essa,heim filha?!?!rsrsrs
Inveeeeeeja(boa, tá?)
Ta linda com essa make...Arrasou!!!
Eu uso o demaquilante bifásico para área dos olhos da linha Panvel faces que comprei na farmácia Panvel(pelo site) por R$13,90 vale super.
Vê só esse post que a Marina do 2beauty fez http://www.2beauty.com.br/blog/2008/06/20/resenha-demaquilante-bifasico-para-area-dos-olhos-panvel-faces-parte-ii/
E é bem verdade...eu amo>3
Bjs, Amanda

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Oi Bianca !

Tudo bem ?
Estou um pouco sumida desse mundo dos blogs.
Então, gostei muito das suas maquiagens... você fez curso ?
Se maqueia muito bem.
Eu não tenho muito costume em usá-las, mesmo porque ainda não voltei a trabalhar fora.

Enfim, estou passando aqui para avisar que vou privatizar o blog, se quiser continuar por lá, deixe seu e-mail.

Beijokas

Vi

Bia disse...

Bibiiii, não tenho o que contribui, porque também uso da avon e nunca experimentei outro!

Ah, uma vez experimentei um da mac numa loja deles, amei. Só que é carinho né... de repente no morangão está com um preço bacana, que geralmente chega a 50% !

Débora disse...

Bibi, pra área dos olhos eu uso o bifásico da Mary Kay (Mary Kay oil Free Eye Makeup Remover - Demaquilante sem Óleo para a Área dos Olhos e adoro. Apesar de falar que é oil free ele fica um pouquinho oleoso, mas remove bem e é cheirosinho, bem suave. Custa cerca de R$ 35,00 e dura muito. Eu recomendo.

Bjs

Unknown disse...

Olá Bi,
Minha esteticista falou q p/ tirar maquiagem é só lavar o rosto com sabonete jonhson, só q não serve p/ olhos né?! Agora demaquilante que não deixa a desejar é do O Boticário, inclusive uso a base q entre Avon e Natura q já usei fico com a do O Boticário, é excelente.
Tenha 1 boa noite
Nadjy

Anônimo disse...

To a horas tentando postar aqui e só estava dando tilt. Bem ... eu uso o demaquilante da mary kay e é perfeito. Parece mágica. Duas gotinhas no algodão, e é só passar nos olhos 1 vez e a maquiagem fica tudo no algodao. E o melhor é que dura muito. Ele é oil free, melhor ainda. http://migre.me/4nXRT

E eu amei o seu look. Pode ensinar passo a passo. Aliás, vc comprou uma paleta de sombra esses tempos, ela tem sombra matte (opaca) ? To querendo comprar sombras sem brilho pra usar no dia a dia.

Bj

Karla Ferreira disse...

Bi amei sua make e gostaria de um post sobre essa maquiagem vc pode fazer? Então eu tb uso o da Avon gosto bastante dele e me diga uma coisa vc usou a mascara de cravos que vc comprou e postou aqui? Queria saber se essa mascara é boa mesmo.

Beijokas

Gabi Cardoso Ribeiro disse...

Adorei a maquiagem!Ainda não encontrei um bom demaquilante tbm. :(
Beijocas!

Vivia disse...

Para mim o melhor demaquilante é o da Mary Kay. Ele tira a maquiagem dos olhos rapidinho e sem esfrega-esfrega (como deve ser, porque a área dos olhos é muito sensível).
Ele também dura bastante... Pode confiar!

Um grande abraço!

Isabela disse...

Tem um demaquilante da MAC que é divino...é óleo alguma coisa...depois vejo o nome direitinho.
beijos

Any disse...

Olha, sabe o lenço umedecido da Johnson & Johnson? Pois é, eu uso ele como demaquilante...
Apesar de não ser pra isso, me adaptei super bem, e ele não deixa a pele oleosa...
Bjks!

Bibi Elias disse...

Danny, acho que acabei te respondendo no post seguinte.
Beijos