sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sobre várias coisas - XIII...

Há algum tempo estou atrás do esmalte NA MIRA 3D, da coleção SPFW da Impala. Não tem em farmácia nenhuma por aqui pq, segundo as vendedoras, os poucos que chegaram, sumiram em instantes das prateleiras. Comentei com Luis Fernando sobre isso. Tadinho, um universo totalmente estranho p/ ele, né?! Mas ele presta atenção em tudo que eu falo e, mesmo sem entender, tá ali participando! Rsrsrs... P/ minha surpresa, ele me mandou uma msg essa semana falando assim: "Seu esmalte já está comigo, amanhã te entrego". Eu fiquei passada!! Hahaha... Falei: "Qual esmalte?? O 3D??". Ele respondeu: "Não sei, mas é um preto brilhoso!". Morri de rir! Na quarta ele veio de VR p/ me ver e trouxe o pacotinho. E não é que ele acertou??? Era exatamente o que eu queria!! FOFOOOOOOOOOOOOO!!! O Luis Fernando e o esmalte!!! Hahaha... Adoro!!!

 Presente do Bopheeee! Amei!!!

Por falar em esmalte, como contei aqui, meu eleito p/ Esmalte da Semana foi o Rosa Pitanga, da Risqué.

Ficou assim!

Essa semana, na segunda, Theo tomou mais uma vacina particular. Como não tomou ano passado, vai tomar 2 doses. A outra será daqui há 25 dias +/-. Ele tomou a vacina contra Gripe. Ainda bem que é das mais baratinhas da rede particular, pq já gastamos uma pequena fortuna com vacinas. AFF! Só que, dessa vez, aconteceu algo diferente... Ele teve uma reação na pele. O local da vacina ficou super inchado e duro. Quente no dia seguinte. Fiquei com medo de infeccionar. Cuidei e está diminuindo. Cada dia mais. A quentura passou, só durou um dia mesmo. Ainda não falei com a pediatra dele, mas tenho medo que não tenha absorvido direito a vacina e, nesse caso, não tenha feito o efeito desejado. Tadinho do meu pitico, sofreu à toa, já pensou???!!! Já aconteceu isso com alguma de vcs???

Lembra que comentei nesse post aqui sobre a grade de proteção p/ o berço do Theo? Então, tem super funcionado. Theo chegou a tomar um tombo antes dela chegar, que quase me matou do coração de tanto susto. Ele ficou dormindo na cama auxiliar da minha até a grade chegar. Depois da grade, nada de tombos, graças a Deus!

Grade de proteção Tubline

Meninas, morri de rir com alguns emails que recebi sobre a Looshoo. Principalmente sobre os produtinhos sensuais!! Hahaha... Mulherada querendooooo em peso se jogar! Assim que estiver tudo OK, vou disponibilizar p/ vcs por email, ok?! Assim caso vcs se interessem, eu mando pelo Correio. Aliás, foi o que a maioria me sugeriu. Não se desesperem pq sempre tem um jeitinho!!!

Beijinhos,
Bibi

4 comentários:

Unknown disse...

Tb amoo esmaltes, as vezes judio do marido pedindo pra ele falar qual vermelho é mais bonito, e ele não consegue ver as diferenças que só a gente vê né ;)
Adorei sua marca d'água na foto, isso mesmo, temos que nos proteger, mas não podemos nos esconder por medo, as da Alice tb já estão com marca...
bjs

Gabi Cardoso Ribeiro disse...

Que namorado mais querido esse hein?!Muitas mulheres reclamam que os homens não prestam atenção no corte de cabelo,na roupa,na maquiagem,nas unhas.O meu presta atenção em tudo e pelo visto o teu tbm.
Conheci esse esmalte outro dia aqui em Rio Grande e achei super diferente,o resultado é muito legal!
Beijos e boa semana!
Melhoras pro Theo!

Juliana Costa Fernandes disse...

Bibi, eu já usei o esmalte 3D da Impala, o meu eu passei em cima de um esmalte preto, e gostei do resultado, seca rápido e fica bacana, só para tirar que é um pouco dificil... a e se for usar em cima de outro esmalte uma vez cobre tudo...

bjaoo

Amanda Andrade disse...

Bibi, eu amooo esse esmalte 3D.Comprei e usei 2 semanas consecutivas, pq não consegui tirar das unhas.Coloquei um esmalte escuro por baixo e 2 camadas do 3D.
Que namorado atencioso hein?!?Sempre bom receber carinho em forma de presente....rsrs :o)
Que susto com o Theo!Ainda bem que esta tudo arrumadinho agora.
Bjs, Amanda