quinta-feira, 5 de maio de 2011

Botox Capilar... Eu fiz!

O Botox Capilar foi uma das inovações apresentadas na famosa Hair Brasil. Apesar de ter esse nome, o Botox Capilar não faz uso de Toxina Botulínica, mas dá aparência mais jovem ao cabelo. Ele é mais eficiente do que qualquer outra hidratação. Devolve a beleza dos fios, que acaba reduzida pelo envelhecimento e pelas agressões causadas pelo excesso de sol, uso de chapinha e secador, e químicas. E ainda, depois do procedimento, as pontas dos cabelos ficam novas de novo sem precisar apelar para a tesoura. Essa técnica incrível fecha as escamas dos cabelos retirando todo o volume e os fios arrepiados.

Os tratamentos mais conhecidos até agora são: Bottox Capilar da Ybera e Fiberceutic da L'Óreal.

Hj de manhã fui na minha cabeleireira fazer a sobrancelha e acabei não resistindo à técnica do Botox. Minha mãe já tinha feito e me indicado, então, fiz! É super rápido e indolor. Não tem formol na composição, só por isso me animei a fazer. Lavei o cabelo no salão com um shampoo específico, recebi o produto, esperei por 10 minutos, enxaguei, fiz escova e chapinha (p/ selar os fios). E pronto! Adorei o resultado! O brilho nos cabelos é instantâneo, assim como a maciez! Meu cabelo é cheio e fino, além de oleoso. Não aumentou a oleosidade, nem ficou c/ aspecto pesado. Adorei! Com o tempo, conto p/ vcs se notei mais alguma melhora, ok?!




Alguém mais já fez???

Beijinhos,
Bi

12 comentários:

Crys Leite disse...

Já fiz várias coisas no cabelo, selagem térmica, blindagem, cauterizações e outras coisas que eu nem recordo o nome, hehe agora essa aí não estou muito lembrada, porém o procedimento é igual ao da selagem térmica, talvez até seja a mesma coisa com nome difirente. Aliás, fica a dica cuidado com o que é vendido nos salões por aí, existem muitos lugares que vendem a mesma técnica com nomes diferentes e preços diferentes, fiquem sempre atentas ao serviço que está sendo feito e cobrado de vcs meninas. Beijos!

Alê disse...

AMiga... já disse que seu cabelo tá mercendo uma postagem completa denovo né? rsrsrsr Sei que vc fala dele sempre, mas olha... Vc poderia montar algo como um túnel do tempo... falando de cores, cortes e tendências!!! To querendo dar uma mudada no meu, mas ando numa preguiça de pesquisar essas coisas...rsrsrsrsr Dai aqui eu me informo de tudo, com resumo e com todos os links que preciso acessar!!! Isso aqui é sucesso total!!! rsrsrsrs

Unknown disse...

Noooooooooooooosa..!
Seu cabelo ficou mara!!!!! lindo parabens! Deus abençoe!
Será que acho isso aqui em bh???????? Fiz orgânica só que tem formol.... tá uma preocupação danada né!!!]]bju t+

Gabi Cardoso Ribeiro disse...

Tá liiiindo teu cabelo!Mas nas fotos de hj pareceu mais claro,tu fez algum tipo de coloração?
Eu fiz luzes em dezembro e não retoquei mais,tô meio na dúvida se faço novamente pq resseca tanto o cabelo.Não conhecia essa técnica do botox.

Elaine Lobato disse...

Aii amei seu cabelo! lindo lindo, antes do acidente fazia escova marroquina no cabelo, mas nunca mais voltei ao salão, agora que ele está crescendo preciso voltar para fazer alguma hidratação!

bjss

Bibi Elias disse...

Crys, realmente existem várias técnicas com nomes diferentes. É preciso, sim, cuidado. Mas eu faço com a minha cabeleireira de confiança e esse Botox foi a estrela da Hair Brasil, com crtza é técnica nova ou não seria novidade na feira. O processo de selagem acontece em vários tipos de técnicas diferentes. Até mesmo na Marroquina, que eu já fiz (mas leva formol), existe a selagem.
Beijinhos

Bibi Elias disse...

Pode deixar, Ale. Vou preparar um post bem legal, pensando em vc!
Beijocas

Bibi Elias disse...

Gabi, fiz mechas, mas já tem tempo. Até retoquei, mas tb já faz tempo. Uma das partes boas do Botoz capilar é isso, ele realça a cor do cabelo, seja qual for. No meu caso, realçou tb as mechas, por isso vc viu diferença! Hehehe...

Bibi Elias disse...

Elaine, tb já fiz a Marroquina. Mas tem formol, então, resolvi abandonar o uso. Rsrss... Esse é tranquilo e sem formol, achei a hidratação ótima. Na verdade, é mais uma reconstrução mesmo!
Beijocas

Anônimo disse...

Jusus!!! Que cabelo, hein amiga! Detalhe para a última foto, amei! Eu quero fazer também, não sei se posso, vou consultar minha médica,e tenho que verificar se aqui em Pet. já chegou, né?rs..Beijocas amiga linda! Parabéns!
Katy

Cíntia disse...

Nossa ficou divino! Meu cabelo coitado tá pedindo "ajuda", tá largado que dá até dó! Manda aí o tel e endereço da cabeleireira que vc vai. E uma curiosidade é muito caro esse botox?

Karla disse...

Bibi qual é a cor das mechas que vc fez eu amei e estava para te perguntar já tem um tempinho. Realmente seu cabelo ficou maravilhoso e eu n gosto de usar nada que tem formal.

Beijos lindona!