domingo, 1 de maio de 2011

Festa dos Trabalhadores II...

Pois é... Acabei indo mesmo ao show do Diogo Nogueira ontem. Não faz nem um pouquinho o estilo de música que eu curto, muito pelo contrário, samba p/ mim é só no carnaval e, assim mesmo, com total moderação. Rsrsrs... Mas não posso dizer que o show tenha sido ruim pq seria mentira. O show é bom, rico musicalmente, a banda é boa e ele é simpático. Os dançarinos, p/ mim, foram um show à parte. Acho que o que eu mais gostei de tudo. Rsrsrs... Até a metade do show, eu não reconhecia uma única música. Meus amigos e o Lindo cantando todas, e eu lá boiando. kkkkkk... Da metade pro final (show grandinho, por sinal) eu consegui reconhecer algumas. Finalmente! Mesmo assim, valeu muito à pena ter ido! Principalmente, pelas companhias!

Make:





Primer de rosto, Primer de sombra, Blush, Batom, Sombra, Lápis de olho, Rímel e Iluminador.
De novo fiz tudo correndo e não passei corretivo, base ou pó.

PS. Ignorem o machucado na minha boca (acreditem, foi a unha do meu filho!) e a sobrancelha pedindo arrego! Rsrsr...

Ótima noite... Companhias queridas... O Lindo mais lindo... Gente feliz!

 Best!

 Lindo!

Double Carol!

 Nós!

 =)

Cumpadres amadíssimos!

Fim de noite mais que perfeito tb... Mas com outro som... O clima foi esse:


Ben Harper - Sexual Healing (AMO ESSA MÚSICA!)

Beijinhos,
Bi

3 comentários:

Crys Leite disse...

Quem nunca foi em um show por causa da companhia e ficou boiando que atire a primeira pedra! mas, em contrapartida também já arrastei muitas para pessoas para shows comigo e assim é a vida uma mão lava a outra, rs. Suas makes são lindas...Beijos e bom feriado!

Cíntia disse...

Make linda, mas cá pra nós sua pele também é divina e colabora muito né?!

Malu Morais disse...

Amiga...ontem nao tiramos fotos!!! =/
ahhh eu me senti como vc!! kkkkkk até o meio do show nao conhecia nadaaaaaa.....depois deu ateh pra conhecer alguma coisa!!! Depois do show, a Bell e a prima dela foram no camarim, tiraram foto com o Diogo e tals....A prima da Bell e o dançarino da compania do Carlinhos de Jesus tiveram um romance!!!..kkkkkkk...