quarta-feira, 4 de maio de 2011

O dia em que um filme rendeu um post...

Ontem à noite fui p/ VR encontrar o Lindo. Ele me buscou na rodoviária 20h e fomos pro shopping. Compramos alguns presentinhos de Dia das Mães, jantamos e fomos pro cinema. Fomos pensando em assitir RIO, mas qdo vimos o cartaz de THOR mudamos de idéia. Gente, o filme é ótimo! P/ quem gosta dos filmes baseados nos super-heróis da Marvel, vale super à pena. Eu adoooro! Já estou ansiosa p/ estréia de Capitão América!



Pq esse filme rendeu um post?

Aff! Pq além do filme ser ótimo, o elenco show e os efeitos incríveis, o tal Chris Hemsworth é um Bophe Escândalooooooooooooooooooooooo!!! Com B maiúsculo!! Socorro mil vezes... Eu nunca tinha visto esse SER na vida. E fui dar de cara com ele no cinema, na teloooona e em 3D!!!!!!!!!! GOD! Difícil foi controlar o assanhamento. kkkkkkkkk... Mulherada enlouquecida dentro do cinema e eu de mãozinha dada com o Lindo. Difícil foi "quase morrer" disfarçadamente. kkkkkkkkk... O homem é um abuso! Chega a ser falta de respeito ser bonito daquele jeito, gente. Total!!

Não se convenceram pela foto do filme? Então olhem mais:










Imagina tudo isso andando sem camisa (ele é ENORME!), na sua direção, em 3D????  Visualizaram?? Não??? Então, corram pro cinema mais próximo!!! Rsrsrs...

E aí que o filme acabou, fui p/ casa do Lindo e dormimos juntinhos. Hj de manhã voltei p/ casa feliz e contente depois uma terça-feira atípica e deliciosa!

Beijinhos,
Bi

12 comentários:

Thania disse...

Máááááque????????????????????w
To em colicas...pq ne????
Xaprala! rsrsrs

Bjos

Anônimo disse...

Meu Deus ... que homem é esse ? (q o marido nao leia isso nunca).
Esse é de babar mesmo ... ui !

Valeu a dica !

Crys Leite disse...

Não faz meu tipo, hehe. Prefiro o Ashton Kutcher e o Ed Westwick...Beijos!

Unknown disse...

Oi linda;
Estou sempre por aqui, bisbilhtando seu cantinho e hoje não resisti em comentar!

Óóóó Jisuis... o marido tá 1 semana me convidando para ir no cinema ver esse filme e eu sem saber que tinha um gato de tirar o folego, ops digo um "ator sabe, ator muito bom" assim no elenco!

Pq não me avisou antes??? kkkk

Bjus
£ua!

Olá! Eu sou a Tânia. disse...

Olá Bianca, acompanho seu blog a muito tempo, mas nunca postei nada antes! A princípio o interesse de vir te visitar era sobre casamentos, mas por conta do fim do relacionamento, os interesses mudaram e adorooo suas dicas de Make e beleza! O seu blog é uma utilidade só rsrsrs é a cara da mulher contemporânea! Beijos linda!

Olá! Eu sou a Tânia. disse...

Me empolguei falando do seu Blog e esqueci do Thor!!! Menina fui fds assistir ao filme e quase morri com esse Deus Grego kkkk... Assito ao filme que é muito bom mesmo!!! Beijos à todas.

Cíntia disse...

Sugeri este filme para meu marido, mas ele disse que eu estava com "segundas intenções", aí falei que as minhas intenções eram as mesmas das que ele teve em Bruna surfistinha. É mole ou quer mais?!

Danny disse...

Nuuussa que hombre é esse...
ô lá em ksa, Meu Deus.!

Karla disse...

É um gato meus deus!! Ai ai é mesmo de tirar o folego.

Bjs

Jackie disse...

Boquiaberta .. sem palavras..... ahaauhuahuhahauhuahhauhahua

Talita disse...

Genteeeee... que é issoooooo!!!
Seu pudesse iria agorinha assistir esse filme!!! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse thor e gato tomara que nao tenha namorado e fique com a jane e tambem parece que vai ter o thor 2 ano que vem