terça-feira, 3 de maio de 2011

Visita no FDS...

No domingo resolvemos ir p/ VR visitar a filha de um dos meus melhores amigos que nasceu no dia 15/04. Eu tinha jurado que só visitaria depois que ela fizesse 1 mês, pq já tive filho e sei o qto o início é complicadíssimo! Mas, meu outro melhor amigo (e dindo do Theo), que mora em Guarapari, me pilhou e eu acabei não resistindo. Encontrar os dois melhores amigos no mesmo dia, não dá p/ resistir mesmo, né?! Claro que, somado a isso, estava o grau de intimidade que eu tenho com os pais da Clara, né?! Meus afilhados de casamento e amigos de muitoooooos anos. Obviamente, foi visita de médico, ainda mais que Theo foi junto! Mas foi ótimo! Clara é linda, a cara do papai Raphael! Matei a saudade dos meus amigos que eu tanto amo e, de quebra, fiz a visitinha que eu estava devendo.

 Meus 2 melhores amigos: Rê (dindo do Theo) e Raphael (papai da Clara)

Durante a visita, Theo se comportou como um príncipe e ficou encantado com a Clara! Não falava em outra coisa! Hahaha...

Será que ainda levo jeito???? kkkkkkkkkkk

Será que já perdi a mão???? kkkkkkkkkkkk

Tropa toda visitando a Clarinha!

De quebra, Theo ainda matou a saudade do Dindo Rê. Meus dois branquelos amados!

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Alê disse...

Ai que delícia!!!

Crys Leite disse...

Como é bom ter amigos! Quando o Baby é de alguém da família quero vê-lo assim que chega do hospital, fico muito curiosa, hehe. Adoro Babies!!! E a Clara é linda =)

Jackie disse...

Bom rever os amigos né.... fiz isso a umas semanas atras e foi revigoranteeeeee.. quanto a visitinha no começo, é mesmo complicado... , minha casa lotou quando sai do hospital com o Davi, e eu só queria dormir kkkkkkkkkkkkkkk

Ps: A clara é linda....... eu amo bebes bemmmmmmmmmmm novinhos ...... se eu pudesse ficava o dia todo com nenem no colo, ( claro que quando foi o Davi e eu ja pensava diferente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

bjusssssssssssssssssssssssssssssss