terça-feira, 27 de setembro de 2011

Esmaltes Ana Hickmann... De Presente!!!

Ontem tive uma enorme e deliciosa surpresa. Um primo me mandou msg avisando que havia chegado de uma viagem a São Paulo e havia trazido com ele vários esmaltes de presente pra mim. Todos Ana Hickmann!
Pára tuuuuuudo que eu quase morri! Hahaha...
Ele havia me prometido no Facebook, mas eu achei que era brincadeira! Eu levei super na brincadeira!! Mas ele cumpriu!! Qdo ele disse que eram vários esmaltes, pensei nuns 5. Homem, né?! 5 esmaltes são muitooooos esmaltes!!

Qdo ele me entregou a bolsa, meu queixo despencou! Pasmem!!!! Eram nada mais, nada menos, que 18 esmaltes AH! kkkkkk...



SURTEI!!!

2 Coleções inteiras + 3 esmaltes avulsos! #morri.com.br

Vcs se lembram daqueles 2 que eu tannnnto perseguia? Pois é, além deles, ainda ganhei o resto da Coleção Passarela!! Os nomes são todos inspirados em tecidos. Lindos!

Vinil / Paetê / Jeans / Veludo / Cetim / Chiffon / Seda
Organza / Cashmere / Plush

Ganhei tb a Coleção nova que eu já estava namorando (e triste por saber que provavelmente não chegaria aqui em BP, como a Passarela não chegou). Coleção Star! Todos as cores são perfeitas!

Relux / Metal / Trend / Reflex / Up

Por fim, 3 esmaltes avulsos, não menos lindos!!!
Luxo! / Chic / Fetiche


Só tenho uma coisa pra dizer... NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR!!! Hahaha...

Pra terminar o post, vou postar o Esmalte da Semana:

 Doce Orgulho - Risqué (7 Vermelhos)


Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Mamãe polvo disse...

Presentão!!!! Muitos esmaltes da semana para a gente se inspirar!!!!!

disse...

que presente útilll rsrs
muito legal, já tinha lido no face do presente, só estava esperando o post mostrando a coleção, nooosssa, adorei, várias cores lindas.
Eu adorei passar os esmaltes da Ana Hickmann.
Parabéns, o primo tem bom gosto.
bjs

Borbulhas Literárias disse...

Qu sonhoooo!!!!