quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Shampoo Seda Cocriações Pro-Natural...

Hoje meu post é inspiradíssimo num blog que eu adoooooro, o Vende na Farmácia?.
Pq? Pq eu vou postar sobre um produto baratérrimo, simplérrimo, que vende na farmácia e até em supermercado! Rsrsrs...

Comprei os novos shampoos SEDA COCRIAÇÕES PRO-NATURAL (Sem Sal). Essa coleção foi desenvolvida por um tal de Jamal Hammadi (expert em ingredientes naturais).

Começando pelo que eu mais ameiiiiii:
Vitalidade e Equilíbrio
Com Guaraná e Gengibre

Esse shampoo é o para cabelos normais e mistos (caso do meu!). Eu simplesmente estou apaixonada por ele!! Ele deixa meu cabelo soltíssimo o dia todo e tem um cheiro delicioso! Adorando muito!!! Eu lavo os cabelos todos os dias (não consigo fazer diferente) e tenho usado esse Seda direto. Super indico! Paguei menos de R$4 por ele, na promoção.

O 2º na escala de preferências é esse:
Pureza Refrescante
Com Cítricos e Chá Verde

Esse é o shampoo para os cabelos oleosos (o meu tb se encaixa aqui, afinal minha raiz é mega oleosa!). O cheiro dele tb é delicioso, cheiro de frescor! Tb adoreiiii esse shampoo, só que o uso diário acaba ressecando minhas pontas. Ele realmente é ótimo na parte oleosa, mas minhas pontas são naturais, então, rola um ressecamento básico se eu usar diariamente. Tenho usado de uma à duas vezes por semana. Mas super indico pra quem tem os cabelos muitoooo oleosos, da raiz às pontas!

Por último, vou falar do que não serviu pra mim:
Revitalização e Reposição de Massa
Com Cacau e Karité

Esse é o shampoo pra cabelos secos e extremamente danificados. Não sei pq comprei... Hahaha. Mas tenho muita vontade de saber o que alguém de cabelos extremamente secos iria achar. Ele suuuuper melecou meu cabelo, ou seja, acho que deve realmente funcionar para o tipo de cabelo que ele serve. Alguém já testou? Eu vou passar o meu pra frente pq não vai dar mesmo pra insistir nele. Rsrsrs... Ele é muitooooo hidratante, aí não rola! Se esse for o SEU caso, super indico! Uma coisa que não bateu com o meu gosto foi o cheiro. Muito quente!

Alguém já testou essa linha? Eu to adorando, de verdade!!!

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Sra. Mari disse...

Eu só tenho usado o de chá verde. Meu preferido !

bj

Amanda Andrade disse...

Ainda não usei, mas fiquei super curiosa.
Tu só lava com shampoo?
E o condicionador, ou creme de pentear? Passa do mesmo tipo?
Quanta pergunta rsrsrsrs
Bjs, Amanda

Bibi Elias disse...

Oi, Amanda! Eu esqueci de falar do condicionador, né?! Então, qdo comprei os shampoos, não comprei os condicionadores pq queria primeiro testar e ver quais eu ia gostar. Agora vou sim comprar os parzinhos! Rsrsrs... Eu sou APAIXONADA num shampoo da Seda mesmo que deu super certo com o meu cabelo, é o seda camadas destacadas. Ele é leve, hidrata na medida e, de fato, destaca as camadas do meu corte de cabelo. Além de eu amar o cheirinho!
Beijinhos,
Bi