sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Organizando Esmaltes...

Mais um organizador... Ainda tenho muitas coisas da minha antiga casa na minha antiga casa. rsrsrsr... Segunda-feira fui lá e resgatei 2 organizadores que eu adoro. Os dois são iguais, um é verde (esse aí embaixo) e o outro é azul. Resolvi mudar meus esmaltes de lugar (eles estavam numa maleta nada prática). E gostei do resultado. Acabei fazendo uma limpa nos esmaltes que comprei e desisti de gostar. Hahaha... Dei tudo e só deixei os que eu realmente uso! Agr acho q preciso de novos. Hahaha...


Prático, né?!

Beijinhos,
Bi

3 comentários:

Natalia disse...

bii amei os organizadores quero compra alguns pra mim porem minha casa não tem nada de espaço me de uma diga tipo só tem como colocar nas parede rsrrs

Borbulhas Literárias disse...

Ótimooo! Pereito!

Maiara disse...

Amei esse organizador, aqui na minha cidade não tem desses tipos ai, se tivese com certeza eu compraria! é muito prático.
Beijossss