terça-feira, 6 de setembro de 2011

Make com Quarteto de Sombras Urbana (Avon)

 Quarteto de Sombras  True Color Avon - Coleção Urbana
Branco Pérola/Prata/Platina/Preto

Acho que esse quarteto de sombras é um dos meus preferidos da Avon (dentre todos os que eu tenho). Uso muito! Acho super versátil! Há pouco tempo a Avon relançou o quarteto. Não sei se é exatamente igual pq nunca vi de perto. Mas pela imagem da revistinha, é muito parecido. O nome atual seria GLAMOUR. Dêem uma olhada e me digam se não são irmãos gêmeos!!

Relançado assim: Quarteto de Sombras Glamour


 Cor Branco Pérola rente à sobrancelha (para iluminar)

Cor Platina em toda a pálpebra móvel

Cor Prata do meio para o canto externo da pálpebra móvel

 Cor Preta pra marcar o côncavo e o canto externo do olho

 Sombra Preta (Contém 1g) pra marcar ainda mais o côncavo e o canto externo do olho

 Mais um pouco da Cor Platina pra esfumar todo o olho

Sombra Preta levemente umedecida rente aos cílios inferiores (do canto externo ao centro)

Duas camadas do meu atual rímel preferido.
Super Curlacious Avon (ele curva MESMO os cílios, sem precisar de curvex)

Esse rímel é tudo de bom, gente!!
Foto ainda sem delineador na marca d'água.

Olhos Prontos


Uma dica que eu ainda não dei aqui no blog, mas que eu sou super adepta é a seguinte... Depois que eu retiro a maquiagem com demaquilante, uso SEMPRE um colírio lubrificante nos olhos. Atualmente estou usando o Lacribell, mas já usei o Systane e o Oftane tb. Dá um alívio aos olhos, incrível! E, o principal, ele limpa os resíduos de maquiagem que sempre caem dentro dos olhos (principalmente lápis de olho). Não sei os de vcs, mas os meus ficam super irritados qdo carrego na make. #ficaadica

 Removi com o Toleriane. Limpou super bem!

Colírio pra ajudar na limpeza dos olhos!


Beijinhos,
Bi

4 comentários:

Bibia Bueno disse...

Eu tenho conzas assim e amo! Paleta preferida.. :)

Bibia Bueno disse...

Lacribell é lágrima artificial?

Gabi Rosa disse...

Menina, como vc é linda hein!
Já encomendei um kit de pincéis pra chamar de meu... rs

Bjinhos!

gabirosaflor.blogspot.com

Bibi Elias disse...

Obrigada, Gabi!!!
Olha, vc vai ver que diferença usar pincéis no lugar das esponjinhas. Principalmente se os pincéis forem de boa qualidade! Vc vai amar!
Beijinhos