sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Make Quarteto de Sombras Nº102 (Avon)...

Terceira postagem do dia...

Essa é mais uma make simplérrima, para o dia a dia. Limpa e Fácil, como a última que postei aqui.

Usei uma coleção super antiga da Avon, mas muito comum. Já vi reedições dela, com outros nomes! É o tipo de Quarteto Coringa, que todo mundo deve ter pq é muito básico e vai com tudo!

Quarteto de Sombras Nº102 (Avon)
Hazelnut/24 Karat/Snowflake/Shell

Só não usei a cor mais dourada do Quarteto. Usei a mais clara rente a sobrancelha, a cor média em toda a pálpebra móvel e a mais escura no canto externo do olho e côncavo. Esfumei tannnnto que nem ficou marcado.

Delineei o lápis marrom (Natura Única) usando o pincel, pra ficar bem fininho.


 Blush Avon Color Trend Bronze

 Rímel Avon Daring Definition Marrom Intenso

Gloss Avon Summer Bronze
(Esmalte Garota da Capa - Avon)

Preparei a pele com Primer Facial Pharmacus

Beeeem básica, né?!
Beijinhos,
Bi

3 comentários:

Bibia Bueno disse...

Super básica. Eu curto mais carregada, até minha básica tem brilho! :D

Adorei o esmalte. Queria essa sombra dourada.

Beijos!

Suellen disse...

Bibiiiiiii, esses passo a passo que você está postando tá me ajudando muito!!! Lembra quando disse que tenho um casamento pra ir em outubro? Então, não tenho a menor noção pra fazer o zóião, rs. Aí com suas dicas, vou me virando. Já até encomendei o primer da Pharmacus! hahaha
Comprei um vestidón vermelho e qual cor de sombra fica melhor? Queria um olhão marcado, já que tenho olhos verdes... Me ajuda???

Ah!... Meus acessórios são prateados. =)))

Bibi Elias disse...

Suellen, eu faria um olho esfumado com preto. Bem marcado! =)
Beijos