sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Make Quarteto de Sombras Nº05 (Avon)...

Segunda postagem do dia...

 Quarteto de Sombras Nº05 (Avon)
Cinza Chumbo/Rosa Gelo/Ameixa/Rosa Baby

Tenho esse quarteto de sombras há muito tempo, e adoro! A sombra de vcs vence??? As minhas não!!! kkkkkk...

Essa coleção é antiga da Avon. Eles sempre relançam algumas coleções usando nomes diferentes, então, é muito provável que exista alguma coleção mais recente muito parecida com essa.

Eu fiz essa make simplérrima pra assistir o UFC Rio na casa de uns amigos.

Usei o tom mais claro rente a sobrancelha, o rosa em toda pálpebra móvel e o ameixa no canto externo do olho e côncavo. Esfumei tudo e ficou bem discreta!


 Blush Avon True Color Pêssego
Tem resenha dele aqui.


Batom Avon Perfect Wear Mauva - Longa Duração

A preparação da pele foi feita com Primer Facial Incolor, da Pharmacus. Tem post sobre ele aqui.
Não usei base, pó ou corretivo.

Para finalizar, Rímel Super Enchant Preto (Avon). Ainda não fiz resenha sobre ele e nesse dia foi a 1ª vez que usei.
PS. Detalhe dos cabelos molhados. Não tem nenhuma foto com os cabelos secos, uma pena pq foi a 1ª vez que usei a Mousse Gloss (Charming Gloss Collection).

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Andrea Fregnani disse...

Eu tenho esse estojinho tb, as minha sombras não vemcem não hauhuahuahua pois eu nunca acho a data, então não vence ;)
Adorei sua maquiagem ficou linda,
bjs