quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Casamento da Minha Best - Parte 1...

Sábado agr (22/10) é o casamento religioso da minha Best Cinthia (amigas há mais de 20 anos e madrinha do Theo). Ela casou no civil dia 13/10, em Niterói. Infelizmente não pude estar presente. Sábado serei madrinha do casório e, hj, a ficha tá caindo e eu to começando a ficar nervosa!! Rsrsrs... Ainda faltam alguns detalhes, principalmente em relação à roupa do Theo. Separei 2 modelos, um caso fizesse calor e outro caso fizesse frio (que é o caso atual!). O problema é que só separei na minha cabeça, ainda nem experimentei as coisas nele pra ser se realmente vai dar certo. Rsrsrs... Jesus!!

Comprei meu vestido há alguns dias. Eu já até tinha um pronto pra usar, mas mudei de idéia no último minuto. O casamento é às 15:30h de sábado, ou seja, não dá pra ser qlqr vestido de festa, né?! Optei por um de tecido bem leve, em tons nudes, sem brilho algum. Ele é a minha cara! Foi assim um ACHADO! Só que, na terça-feira eu comprei o sapato que eu vou usar. Resolvi experimentar tudo junto e descobri que a frente do vestido é mais comprida que a parte de trás. =/ Eu que achei que estava pronta pro casório vou agr correr atrás da minha costureira amada pra ela dar um jeito nisso. Mais um probleminha pra resolver!

Eu tive que comprar um sapato novo pq o casamento será numa Fazenda. O tempo tá péssimo, tem chovido e salto fino, fatalmente, me faria atolar na lama. Então, optei por um modelo anabela que, além de mais confortável, combina com o vestido. Enfim, são vários detalhes que, juntos, dão trabalho! Hahaha...

Outra coisa que ainda não decidi é o cabelo. Já está marcado, claro, mas não defini o que eu quero fazer! Eu queria usá-lo de ladinho, mas a noiva vai usar assim, então, claro, não dá! Separei alguns modelos, mas nenhum foi amor à 1ª vista, sabe?!

Se alguém tiver alguma sugestão de link do google, me manda? Aceito dicas de fotos!! =)






PS. Eu tirei todas as fotos do Google Imagens. Se alguma foto for sua, me avisa que dou o devido crédito, ok?!

Vcs gostaram de algum deles?

Beijinhos,
Bi

6 comentários:

Thania disse...

bI EU CURTO CABELO SEMI SOLTO SABE??? NUMA DESSAS FOTOS TEM..EU ACHO ELEGANTE!
HUUUUM;...QUERO VER MUITAS FOTOS DESSE VESTIDO AI E DO THEO! ELE SERA PAJEM?

BJOS

Patrícia disse...

Amiga... adorei os penteados, acho que irei tirar ideia daqui para o casamento do meu irmão, que será dia 12/11 as 19:00hrs em São Paulo... tbm estou na correria, achei o vestido perfeito, graças ao bom Deus, mas ainda não achei o sapato e nem os acessórios :o(... Sábado irei pra São Paulo, Maria Eduarda irá experimentar a roupa de Daminha e eu nervosa com medo dela não entrar, de dar sono... affff... estou uma pilha... estou tentando estabelecer uma rotina pra esse dia, pra que ela durma a tarde, mas não consigo pensar como... só por Deus... Amiga, qto ao seu penteado, qquer um ficará lindo em vc... seu cabelo é maravilhoso... tudo que fizer ficará bom... beijão...

Marcelly disse...

Q correria hein moça, rs !
Eu gostei muito do 5º penteado (de cima para baixo), achei lindo e elegantérrimo, rs !
Bjo !

Amanda Andrade disse...

Eu optaria pelo penteado da última foto(mas também gostei muuuuito da quarta foto).
Quero ver muitas fotos, do Theo e de vc tb, claro!
Vê esse: http://www.blogdamariah.com.br/2011/10/look-do-dia-cintura-marcada/

ou esse: http://www.blogdamariah.com.br/wp-content/uploads/2011/06/penteados_casamento_madrinhas_coque.jpg

Se eu encontar mais algo te mando. Espero ter ajudado.
Bjs, Amanda

Mariane Paulino disse...

Eu gostei da 4ª foto ! É um semi preso elegante.

Bjoquinhas

Mamãe polvo disse...

Bi, olha o da Jennifer Garner nessa lista aqui, achei a sua cara!!! Bem leve e deve combinar com o vestido!

http://www.abril.com.br/mulher/fotos/cabelo-penteado/

Bjuuuu!
Olha, agasalha o Theo pq aqui tá friozinho....pelo menos nesses últimos dias está assim...