sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Liptastik Glossy Lip Pen - Eyeko...

Um dos produtos full size que veio na minha Glossy Box Premium de Setembro foi o Liptastik da Eyeko. Eu já li algumas resenhas sobre ele e sempre tive vontade de experimentar. Qdo vi que tinha na minha caixinha, fiquei animadona! Rsrsrs...

De fato, ele realmente é TUDO DE BOM! A cobertura é fantástica, a duração tb e a precisão pra desenhar os lábios tb é super boa. Achei que ele transfere um pouquinho por ser muitooooo pigmentado. Mas nada que um beijinho no guardanapo não resolva! Rsrs... Ele é cremoso ao passar, mas a sensação na boca depois é diferente, os lábios não ficam escorregadios! Achei até bem sequinho depois!

A parte ruim, pra mim, foi a cor que veio na minha caixa. A cor do meu liptastik é a HOT LIPS. Não é um rosa que eu costumo usar e, sinceramente, não sei se conseguirei! É um rosa muitoooooo rosa! Tipo rosa shock! Não tenho nada parecido... Vamos ver se acostumo!

Eyeko Lip Tastik - Hot Lips

Esqueci de fotografar de rosto inteiro pra vcs verem como fica. Ele é ainda mais escuro que nas fotos, por causa do flash!

Alguém tem esse ou outra cor?

Beijos,
Bi

2 comentários:

Amanda Andrade disse...

Eu gosto dessa cor, até tenho um da avon colortrend na cor azaléia(que acho ser bem parecido com esse) e uso bastante. Tenho a cor Grape que é um super rosa, esse usso menos mas tb gosto muito.
Eu tô super ansiosa pra minha caixinha chegar :)
Bjs, Amanda

Bibi Elias disse...

Amanda, a cor dele parece mais com o Grape (Avon) do que com o Azaléia (Avon)!
Beijos