sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vanish Max - Utilidade Pública...

Mães sabem o qto crianças conseguem se sujar, né?! Se sujar e sujar roupas e sapatos... Pois é, aqui em casa não é diferente!!! Theo consegue coisas que eu me pergunto como vou fazer pra limpar aquilo depois.

Há algum tempo venho tentando limpar dois sapatos dele que ele usa muitoooo. Rasteja no chão com eles e vai pra todo tipo lugar. Lavei algumas vezes, deixei de molho e tal, mas nunca consegui que ficassem limpos de verdade.

 Esse é o refil e custa coisa de R$5 nos supermercados.

Dia desses, resolvi testar o VANISH MAX nos sapatos. Não sei pq demorei tanto p/ ter essa idéia... Já que ele é meu aliado de guerra pras roupas que voltam manchadas de festinhas e tal. O danado limpa tuuuuuudo!! Eu fiz o estofado do carrinho de passeio do Theo parecer novo com a versão limpeza a seco do Vanish. Enfim, super recomendo!!! Não só pra roupas de filhos, como pra qlqr coisa em casa. Theo já fez sujeiras em tapete e sofá que pareciam impossíveis de serem removidas. E o Vanish pra limpeza a seco resolveu. Por isso, eu indico aqui no blog tranquilamente!! =)

Fiz um antes e depois dos sapatos que eu lavei. Vamos lá!

Antes do Vanish:



Tênis de bater...
Theo usa pra pracinha, ficar em casa e lugares onde ele vai SÓ pra se sujar. Rsrsrs...

Depois do Vanish:


Levando em consideração que esse tênis já foi do meu afilhado e hj Theo usa muito, ele ficou super bem limpinho e com a aparência bem melhor!!

Antes do Vanish:


Esse tênis Theo tb usa bastante e, como ele adora, ele mesmo me pede qdo vamos sair. Rsrsrs...

Depois do Vanish:


Melhorou bastante, né?!

Alguém usa? Tem outras dicas?

Beijinhos,
Bi

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa to passada, vou usar em várias coisas da Maria.

bjo

Marina

Família Iki disse...

Oi Bibi.
Nossa não tinha pensado em usar nos sapatos da Isa, vou começar já! nas roupas já é minha salvação rsrs.
Quanto ao outro post muita boa sorte na recuperação do Théo, vai dar tudo certo!!!
Beijinhos
Paula e isa

Su disse...

Ah! não sei se sabe, mas o Vanish Branqueador já é muito bom em roupas brancas, mas se colocar de molho use água fervendo que o resultado é mil vezes melhor. Meus panos de prato agradecem! Beijos.

Bibi Elias disse...

Su, tb adoro a versão branqueadora, mas morro de medo pq aquilo mancha que é uma beleza. Hahaha... Respingou onde não devia, já era!!
Obrigada pelo truque!! Vou usar!!
Beijocas