quinta-feira, 3 de maio de 2012

Corretivo HD Make.Up Yes!Cosmetics - Bege Médio

To numa vibe corretivos... Não tenho olheiras q pedem muita correção, mas acho que o corretivo faz parte da beleza de uma maquiagem bem feita. Nem que seja pelo simples fato dele iluminar a região abaixo dos olhos. E isso é que eu mais gosto nele!

Tenho uma paleta de corretivos que, sinceramente, pouco uso. Eles são meio "argamassa", cobrem demais e mudam nosso rosto. Tem gnt que realmente precisa desse tipo de correção. Não é o meu caso e eu, com o tempo, comecei a achar feio. Graças a isso, comecei a testar novos corretivos. Minha procura sempre foi por produtos mais leves em relação à tal paleta.

Depois de alguns testes, descobri que me dou melhor com a versão líquida. Os que eu mais uso são os líquidos, justamente pq são bem mais leves e mais fáceis de espalhar! Nessa vibe, resolvi comprar o Corretivo HD da Yes! p/ ver qual era. Fiquei super na dúvida entre a tonalidade Bege Claro ou Bege Médio. Cheguei inclusive a encomendar a mais clara. Minha amiga que revende ficou na dúvida qdo viu e me trouxe as duas cores p/ testar. Acabei ficando com a Média.

 Desconsiderem todo o resto, hein gente?! Só usei corretivo, então, foco nele!! Hahaha

Gostei muitoooo do todo! Cobre legal, o acabamento dele é ótimo, seca super rápido e ilumina a região abaixo dos olhos. Não testei a fundo a duração mas, no geral, é um ótimo corretivo!


Já estão participando do novo sorteio do Trendy Mom? Só até dia 10/05!! Tá valendo um kit de pincéis EcoTools Bamboo!!

Beijinhos,
Bibi

5 comentários:

Thá disse...

Só uso corretivos líquidos... na verdade, esse item pra mim é indispensável...rs tenho muitaass olheiras...rs Os líquidos acumulam menos e são mais fáceis de passar! Adorei a dica!! Outro pra minha próxima listinha!!! :)

Dê =) disse...

Já usei um no mesmo estilo da Natura tb muito bom, mas nem sei se ainda existe, rs Mas se eu não me engano vi numa farmácia da Tracta tb q vejo os blogs falando muito bem dessa marca mas ainda não me aventurei, pq anos atrás me mergulhei de cabeça em paletas e agora estou cheia de maquiagens q quero usar antes de gastar mais, até pq não tô podendo.
Tb tenho uns produtinhos da Yes q tb são ótimos
Ótimo findi p ti
Bjs

Anônimo disse...

Eu até acho legais as suas resenhas dos produtos, mas quase não dá para ver o resultado por conta desse filtro que vc coloca nas fotos. Vc fica sem poros, e isso tira a credibilidade/efeito sobre os produtos testados. Vc é mt bonita, não precisa do filtro, até pq não existe rosto sem poros...
Debora.

Bibi Elias disse...

Debora, obrigada pelo comentário. O tal filtro a que vc se refere deve ser da minha máquina, pq eu não mexo nas fotos em nenhum programa de edição, só corto e coloco o nome do blog (ou algum outro texto). Todas as fotos que eu tiro são assim. Vou tentar usar o modo macro qdo eu for tirar de muito perto pra ver se muda alguma coisa. E qdo vc tiver dúvida sobre a minha resenha, procure a mesma coisa em outros blogs. Tem vários blogs ótimos! Com certeza em algum vc encontrará a credibilidade de que precisa.
Beijos

mercyprettywoman disse...

Adorei a dica. Estou mesmo afim de um corretivo e não sei qual comprar!
Já estou te seguindo, linda.
Beijão =*

http://mercyprettywoman.blogspot.com.br/