quarta-feira, 2 de maio de 2012

Glossy Box Beauty Abril - Especial Natura II

Acabei de receber minha Glossy Box Beauty Especial Natura. Era p/ ter recebido na segunda-feira mas, segundo o site dos Correios, qdo vieram entregar não havia ninguém em casa! Tive que segurar minha ansiedade até agora! Hahaha...

Essa é a 2ª caixa especial que a Natura cede pra Glossy Box Beauty. Sem dúvidas, foram as melhores até hoje! Rsrsrs... A já foi ótima e essa 2ª tb veio incrível!!

 Glossy Box Especial da Natura!

  • Higeia Sabonete Líquido Íntimo - Adoreiiiiii o cheiro! Bem diferentes dos outros sabonetes íntimos que já experimentei. Ainda não usei, mas me amarrei no cheirinho!
  • Desodorante Colônia Águas Jabuticaba - Nunca tinha experimentado nenhuma colônia da linha águas. Adorei essa que eu recebi, o cheiro é cítrico na medida, do jeitinho que eu gosto.
  • Tododia Creme Hidratante Iluminador p/ Colo, Braço e Pernas Amora e Amêndoas - Confesso que eu estava doida p/ comprar esse creme. Só que, a única vez que experimentei a fragrância Amora e Amêndoas (naquele plástico que vem na revista p/ cheirar, sabe?!) eu não gostei. Achei doce d+! P/ minha surpresa, hoje, ao abrir a embalagem e experimentar, adorei o cheiro! Não é, nem de longe, doce como na revista! É bem suave!! E o brilho que ele deixa na pele é fofo!! Adorei!!
  • Faces Delineador p/ Olhos - Esse é um lançamento fresquinho da Natura. Um delineador em caneta! O meu veio na cor preta, ainda bem! Testei no dorso da mão e achei bem fácil de passar. É macio e a pigmentação parece bem boa. Qdo eu testar a fundo, volto pra resenhar!
Gostaram da caixa??? Eu AMEI!!

Já estão participando do novo sorteio do Trendy Mom? Tá valendo um kit de pincéis EcoTools Bamboo!!

Beijinhos,
Bibi

4 comentários:

bybelcarvalho disse...

olá,seu blog está lindo,parabéns!!!
estou seguindo, segue o meu tb?
http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

Cecilia disse...

Tb recebi esta caixa, foi a primeira. fiquei super feliz
com a surpresa!

Cecilia

Cecilia disse...

Tb recebi esta caixa, foi a primeira. fiquei super feliz
com a surpresa!

Cecilia

Jackeline Stoianof disse...

Tenho vontade de assinar a Glossy Box, mas tem mês que vem umas coisas meio ruins né? Essa é legal!

Passa lá no meu blog
http://blogsutildiferenca.blogspot.com.br/

Beijoos!