quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Charming Gloss Collection - Spray e Mousse

Eu nunca tinha lido resenha sobre essa Coleção Charming Gloss (Cless). Numa das minhas idas à farmácia, fui fuçar as prateleiras de produtos para os cabelos e dei de cara com essa embalagem rosa com estampa linda. Peguei pra ler, sem interesse real. Na verdade eu olhei e pensei: produto de fixação para os cabelos (não preciso!). Mas como a embalagem chamou minha atenção, peguei pra ver de perto. Foi qdo constatei (pra minha surpresa) que, embora mousse e spray, ambos não eram produtos para fixar penteados. Aí, não teve jeito! Trouxe pra casa! Rsrsrs...

Estou COMPLETAMENTE apaixonada!!!

Só testei esses dois produtos da linha, são incríveis! Com certeza vou procurar os outros e, se servirem para o meu tipo de cabelo, comprarei!
Depois que testei, comecei a pesquisar sobre eles. E descobri que muita gente andou testando e se encantando com a linha! Eu sou mais uma a confirmar isso!

Mousse Gloss - Desembaraçante, reduz o volume e o frizz. A Mousse foi desenvolvida especialmente para quem busca um produto moderno, eficaz e, acima de tudo, versátil. Ela pode ser usada todo dia, com os cabelos secos ou úmidos, auxiliando no controle do volume e na eliminação do frizz. Pode tb ser aplicada antes de secador, baby liss ou prancha. Sua textura cremosa em conjunto com o exclusivo Film Gloss* forma uma película que envolve cada fio, ajudando na proteção térmica e evitando a desidratação dos cabelos. Possui tb ação antiumidade, que evita a formação de frizz e ajuda a manter o efeito liso ou penteado por muito mais tempo. 

Spray Gloss -  Liso instantâneo* e Extra brilho. Facilita e intensifica o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno Film Gloss* permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. Ele tb forma uma película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e prática aplicação, o Spray Gloss tb pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, proporcionando, através de sua característica antiumidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados.

* Film Gloss = Complexo de silicones ricos em propriedades emolientes.
* Liso Instantâneo = Resultado obtido com o uso da prancha.

Gente, outro detalhe super bom é que o cheiro é deliciosooooooooo. Dá vontade de comer!!! Não é doce enjoativo, é doce na medida (e olha que eu sou enjoada com cheiros adocicados). Os preços tb são ótimos. Não lembro exatamente o valor de cada um, mas paguei R$24 +/- pelos 2 produtos.

O cabelo fica com brilho e super soltinho! Indico!!!

Não usei nenhum deles com secador ou prancha, ainda. Por enquanto, só usei deixando secar naturalmente. E se assim eu já amei, imagina qdo fizer escova??? Deve ficar um escândalo!

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Mulher, quase morro com o Privalia todo dia!!! Ainda não recebi, tô me contendo!!! É demais! Super valeu!

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Cecilia disse...

Bibi, seu blog é muito legal..
tenho dado uma passadinha por aki de vez em quando, agora estou escrevendo o meu passa lá...
Bjos!
http://fazendoartecissa.blogspot.com/