segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Creme Gloss (Charming Gloss Collection)...

Segundo post do dia...

Não resisti e acabei comprando mais um produto da Linha Charming Gloss Collection (Cless). Dessa vez, o escolhido foi o Creme Gloss, de efeito defrizante. Já testei (deixando o cabelo secar naturalmente) e ADOREI o resultado. O cabelo fica muito macio, disciplinado e com brilho. Fora o cheiro que é uma coisa de louco!!!



CREME CHARMING GLOSS - Efeito defrizante, reduz o volume e o frizz. Produto não oleoso! Enriquecido com o exclusivo Film Gloss, auxilia na proteção térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, o Creme Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz. Custa, em média, R$10 o tubo com 200g.

Como prometi, aqui estão as fotos dos testes que fiz com a mousse e o spray da mesma linha. Eu já tinha comentado nesse post aqui sobre o uso dos dois, deixando o cabelo secar naturalmente. Agora as fotos do cabelo com secador e chapinha. Testei e realmente os produtos cumprem o que prometem!

PS.: As fotos foram tiradas no dia seguinte à escova. Ou seja, dormi, acordei, fui na rua e, qdo voltei, 13h da tarde, ele estava assim. Eu só penteio os cabelos qdo lavo, logo, aí eles estavam despenteados. Rsrsrs...




Vale à pena, gente. A coleção toda está maravilhosa!

Beijinhos,
Bi

5 comentários:

maria claudete disse...

rssssssssssss olha Bibi não é futilidade é utilidade pública, defrizante que funcione e seja bratinho é achado. Vou passar para minha filhas. Bjs.

Flávia disse...

Onde compra???

Bibi Elias disse...

Flávia, em qlqr farmácia!! =)
Beijinhos

Unknown disse...

Olá, abri seu blog, meu filho de 2 aninhos sentado no colo viu sua foto e disse: Bonita, bonita! achei uma graça!

Bibi Elias disse...

Nadjy, que gracinha. Fiquei lisonjeada com o elogio! =)
Beijinhos