sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cuidando da Pele - H2O Tônico Facial Yes! Cosmetics...

Ando comprando algumas coisinhas da Yes! p/ experimentar. Já li algumas resenhas que me animaram a conhecer melhor a linha. Tenho uma colega que vende, então, facilita a vida. To doida p/ falar do Primer Facial HD que já usei algumas vezes, mas primeiro vou comentar sobre o Tônico Facial.

 Tônico Facial H2O - Yes! Cosmetics

O vidrinho passa toda uma refrescância, ainda mais que tem escrito água termal na embalagem. A garrafinha é transparente e o líquido é azul, em dias quentes de verão deve dar vontade de beber! Rsrsrs...

O produto não é ruim, ele até cumpre o que promete. Pele seca, livre de óleo e pronta para receber a hidratação. Realmente é assim! O problema, GRANDE PROBLEMA, é que ele tem muitooooo álcool. Eu, inocentemente, molhei minha fraldinha e coloquei no rosto. Quase morro sufocada! O cheiro é sufocante e, se perto dos olhos, arde bastante! Tipo, muito cuidado na hora de usar!! Não vou deixar de usar, claro, mas certamente terei maior moderação!

O frasco é compacto (120ml) o que facilita carregar em necessaire. Paguei R$16,90 por ele, na promoção. Meu "roxinho" queridinho da Higiporo (Davene) é grande e o sistema abre-fecha é péssimo (ele semmmmpre quebra, o que e impede de carregar deitado dentro da bolsa). Então, vou deixar esse da Yes! pra usar fora de casa.

Alguém já experimentou?

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Adoro tônicos. Nunca usei. Eu coloco no borrifador, adoro!

Camille disse...

Só tome cuidado: em contato com o sol, álcool mancha a pele. Por isso prefiro tônico sem álcool. Fora que é atestado de qualidade, né. Coisa com álcool = coisa barata. Beijo!

Camille disse...

Só tome cuidado: em contato com o sol, álcool mancha a pele. Por isso prefiro mil vezes tônico sem álcool. Fora que é atestado de qualidade. Coisa com álcool = coisa barata. Beijo!