terça-feira, 13 de setembro de 2011

Organizando Lápis de Cor e Giz de Cera...

Hoje trago mais uma dica de organizadores... Mais um organizador adaptado! Rsrs... Como eu sempre digo, lojinhas de 1,99 são um mundo de idéias. Cada potinho pode ser readaptado de acordo com as nossas necessidades.

Minha dica de hoje é pra organizar lápis e giz de cera. Theo tem coleção desses dois itens. Ele sempre ganha, eu vivo comprando... Ele vive perdendo! Rsrsrs... As caixinhas de papelão que acondicionam os produtos logo são destruídas, e aí o jeito é encontrar um meio de manter tudo guardadinho pra evitar a perda.

Comprei 2 potes que, na verdade, são para biscoitos. E eles ficaram ótimos na nova função!

 Giz de Cera

 Lápis de Cor

Para completar a dica, eu comprei pro Theo um caderno de cartografia. Deixo livre nas mãos dele. Ali ele literalmente "Pinta e Borda". Além de parar de gastar mil folhas de Chamequinho todos os dias, depois que o caderno estiver completo, eu posso encapá-lo e guardar de recordação c/ desenhos do meu filhote! Outra dica legal é colocar data sempre que lembrar! Assim, mais tarde, vamos saber o que as crianças desenhavam com tal idade. E dá pra ver o progresso deles tb, com o avançar da idade!

 Caderno de Cartografia

São soluções práticas e baratas que valem à pena!

Beijinhos,
Bi

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas, Alice já adora rabiscar com giz de cera, vou comprar um caderno rpa ela :)
bjs

Ana disse...

Mais uma vez, muito obrigada pela dica com os organizadores.Aproveitei todas e vou copiar mais essa.Bjs
Ana Luiza