quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Domingo de Carnaval

E aí, Pessoas?! Como foram de Carnaval??? O meu foi legal, calmo do jeito que eu curto. =)

Carnaval é Carnaval, né?! Mesmo sendo relax, não deu pra ficar vindo aqui, então, o blog ficou abandonadinho! Acontece!

Só fui pra rua à noite dois dias. No domingo e na terça. Nos outros dias de Carnaval, ou saíamos muito durante o dia e estávamos quebrados à noite OU fazíamos algo mais relax com os amigos em casa mesmo.

Theozito se acabou! Esse aproveitou!! Rsrsrs...

Bom, no sábado nós fomos pra um churras na casa do meu primo que começou 18h. Depois só aguentamos cama mesmo. Nada de rua! E esqueci de fotografar!

No domingo nós fomos almoçar num lugar muitoooooooo legal. No início eu tinha dúvidas, mas depois, me amarrei!! O lugar se chama Fazenda do Alemão e fica em 5 Lagos (perto de Mendes/RJ). É afastadíssimo e no meio do nada!! Sinceramente, o lugar existe há 20 anos e eu nunca tinha ouvido falar! Não consigo entender como a 1ª pessoa achou aquilo lá. Rsrsrsrs... E aí, no boca a boca, o lugar foi passando e sendo conhecido. É um restaurante de comida alemã. O lugar é uma graça, a comida é ótima, muito bem servida (fartura) e não é cara! Recomendo!!

 

 Só a do meio é gostosa!

Rumpsteak Mit Zwiebeln (contra filé à moda alemã + cebola frita + batata sauté)
 
Torta Alemã
Brownie com Sorvete
Torta de Maça com Sorvete
Parte do Cardápio

À noite, fomos pra Conservatória. Já fiz propaganda de lá em outros Carnavais aqui no blog. É um lugar que eu amoooo no carnaval. É o meu tipo de carnaval, então, adoro! Super recomendo!! Não é pegação, então, se esse é o seu perfil, não vá pra lá! Se vc quer curtir com amigos, família, se tem filhos ou se já está na 3ª idade, esse é o seu lugar!!! Carnaval de rua, com blocos de hora em hora, sem bêbados te enchendo o saco, sem brigas de todos os tipos, com crianças, jovens, adultos e idosos fantasiados, marchinhas, vc anda livremente, sem tumulto ou empurra-empurra, os únicos momentos de maior fanfarrice é qdo os blocos estão passando, só... Isso é o carnaval de Conservatória! Os blocos, à noite, começam às 20h.

Um dos blocos do domingo - Bloco do Chorinho

Make do dia:



Make nem tão elaborado por pura correria!!
Eu queria ter tido tempo pra ousar mais, inventar mais, mas não deu!!

Vou fazer um post com nossas fotos do carnaval reunidas pra vcs verem Theozito! Falta por marca d'água nelas.

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Crys Leite disse...

Esse é meu tipo de carnaval tbm, sem pegação, sem piriguetagem. Hoje em dia essas festas tem que vir com censura 18 anos, porque esse ano ao voltar da Praia e passar por uma cidadezinha que fica bem perto de São Paulo fomos obrigados a ver um casal "se pegando literalmente" se é que você me entende. Enfim, ainda bem que não estavamos com crianças ou adolescentes no carro, muito constrangedor. Beijos!