quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Glitter Preto - Dailus

 Glitter Dailus - Preto
Na Glossy Box Beauty de Janeiro veio como maquiagem um potinho de Glitter da marca Dailus. Conheço algumas coisas da marca e tenho vontade de ter os batons que são imitação das cores da MAC. Nunca experimentei nada Dailus. A marca vende na farmácia e é bem baratinha! Na descrição que acompanha a Glossy Box, o produto foi descrito como sombra com glitter. Mas, na verdade, o produto é glitter puro! Inclusive na própria embalagem não há nenhuma menção de sombra. A cor do meu glitter é preta.

 Nem resquício de sombra, né?! Glitter puro!

Descrição do Glitter no site da marca - O Glitter Dailus proporciona intenso brilho, iluminando a região onde aplicado. Pode ser utilizado para finalizar a maquiagem dos olhos, no rosto e no corpo.

Pesquisei na net e vi que a média de preço gira em torno dos R$7.

Fiquei bem purpurinada qdo testei o glitter. O pó é super solto, logo, não tem a menos chance de ficarem no corpo sem um primer ou uma sombra cremosa por baixo. Puro, ou em cima de sombra em pó, é sujeira na certa! Não aconselho!

As partículas são grossinhas e grandinhas, do tipo que dá pra sentir ao toque. Não sei se incomoda qdo usado nas pálpebras ou se faz algum tipo de estrago caso caia na vista. Alguém tem alguma experiência pra contar? Eu ainda não usei...

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Ale disse...

Acho lindo make com glitter... vi uma com preto que ficou show...mas tb nunca usei desse não.