sábado, 25 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana - Lover...

Ontem foi dia de manicure e usei um esmalte diferente dos de sempre. =) No carnaval minha cumadre estava com ele nas unhas e eu fiquei apaixonada. Então, por indicação, descobri o LOVER da Coleção Impala Festa. Eu já tinha o Quero Tudo (já postei ele aqui). Assim como o Quero Tudo, duas camadas de Lover são o suficiente.


A parte triste foi que eu fiz as unhas e 5 minutos depois já estava indo pra um niver em outra cidade. Arrumar as coisas, colocar a cadeirinha do Theo no carro, ajeitar Theo, cinto e etc, fez com que minha unha ficasse marcadinha. Mas, não tinha jeito! Minha unha foi estava marcada para 16h e nossa saída para 16:30h. É querer muito, né?! Rsrsrs... Não reparem nas falhas!

Lover - Coleção Festa - Impala

Bem Verão!!

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: