sábado, 11 de fevereiro de 2012

Primer Facial Pharmacus

Primer/Blend de Silicone Oil Control FPS 25 (incolor)
Produto formador de filme sobre a pele, preenchedor de poros, deixa a pele sem brilho e com toque aveludado. Serve para preparar a pele, uniformizando-a antes da maquiagem. Minimiza o tamanho dos poros e a profundidade das rugas, criando uma superfície mais homogênea, conferindo um acabamento duradouro e sem brilho.


Aqui está a resenha da Marina Smith.
 
A minha impressão: Eu adorei de verdade!
Tenho a pele bastante oleosa, do tipo que piora ao longo do dia. Esse primer fecha os poros e segura a oleosidade de uma forma bem legal. Sinto meu rosto mais sequinho ao longo do dia. Não é necessário usar base por cima, inclusive, existem tonalidades desse primer, eu é que quis o meu incolor mesmo. Ele é feito tb p/ ser usado por baixo da maquiagem. Eu passo meu hidratante de costume e o primer por cima. Todo o resto da maquiagem começa depois disso. Mas, no dia a dia, eu uso como filtro solar (pq tem FPS25) e sem maquiagem. Só ele já dá diferença no rosto. Fica macio, fininho e lisinho. Super adorei! Detalhe básico é que ele foi inspirado no Clinique Pore Minimizer Instant Perfector.
 
Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: