segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Make para o Carnaval!!

Eu confesso que estava com preguiça de fazer uma make de carnaval pra postar no blog. Vi tannntas legais e copiáveis por aí que deu preguiça de inventar! Aí... Uma amiga querida me mandou uma foto pelo face, de uma make linda de carnaval, e disse que era um "desafio" pra mim. Hehehe... Resolvi me inspirar na foto e tentar alguma coisa!



Pra 1ª vez, até que gostei do resultado e suuuuper usaria num dia de carnaval, principalmente se for em algum bloco! Usei as cores +/- parecidas com as que foram usadas na figura acima. E tentei manter o formato. Fiz algumas adaptações pra minha realidade! Hahaha...





Versão com batom nude, para as mais discretas

Versão com batom rosa de fundo lilás, um pouquinho mais colorido para as que são 1/2 termo

Versão com batom rosa vibrante, para as que têm espírito Drag (Rsrsrs)

Já escolheram o destino do carnaval de vocês??? Já separaram as fantasias??? A animação tá em dia??? Então, se joguem na make e arrasem!!

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Malu disse...

Amigaaaa....eu disse q arrasaria !!
ficou lindo!! espero curtir algum da de carnaval junto com vc!!! beijos!!!

Crys Leite disse...

Apesar de detestar carnaval gostei da sua make super alegre, fico com a versão Drag, beijos!