segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Make do Show do Jota Quest...

Esse fds foi o Festival de Verão de Ipiabas. Comentei aqui! O Show do Jota (o único que eu fui) foi maravilhoso! A parte ruim foi que eu estava começando a ficar gripada (peguei do Theo) e, com a ida a Ipiabas, eu piorei substancialmente. No sábado eu estava no auge da sinusite e do resfriado! Meu fds, nesse sentido, foi bem caótico! Rsrsrs... Eu e Theozito de molho!

Estamos melhorando, mas arrastadoooooo. Que saquinho!!! Dessa vez, tá rendendo!

Vamos à make?








Eu estava inchada nesse dia de tannnnta secreção! Dá pra ver meus olhos lacrimejando... Sinusite atacada e, ainda assim, me arrisquei na night. #coragem

PS. A reunião hoje na escola do Theo foi maravilhosa! Amanhã iniciamos uma nova fase nas nossas vidas... Espero que nós dois sejamos muito felizes nela!! =) Vou fazer um post sobre tudo isso!

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: