quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Natura Tododia Verão - Sabonete em Barra Puro Vegetal Lima e Tangerina

Descobri a nova fragrância, Lima e Tangerina, da Natura no sábado passado. De cara eu imaginei que amaria, sem nem ter usado. Não resisti e acabei comprando um dos itens da linha pra experimentar. Optei pelo sabonete em barra (90g), aquela famosa caixinha com 5 unidades. Custou R$15,80. Eu sempre fui apaixonada pela fragrância de Limão, mas a Natura fez o favor de sumir com ela. Qdo vi essa de Lima e Tangerina meus olhos logo brilharam, pq eu amooooo cheiro cítrico!

Bom, comecei a usar hoje e estou "in love" total com a linha. Que delícia!!! Provavelmente não vou conseguir parar só no sabonete em barra. Rsrsrs... A linha é grande e conta com 5 produtos!

Sabonete Líquido, Desodorante Roll On, Hidratante de Banho c/ Enxágue, Sabonete em Barra e Hidratante Desodorante Corporal Acqua.

Pra quem curte cheiros cítricos, fica a dica!! Eu to amando!!

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: